Foto: Blog do Anderson
Ao contrário do que foi anunciado ao Blog do Anderson por Ginaldo Matias Luz, considerado um porta voz do prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Paulo Azevedo (PRP), o O vice-prefeito e ex-diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), ficou fora da tão sonhada lista do primeiro escalão da Prefeitura Municipal Livramentense. Gerardo já fazia planos, mas o prefeito Paulo Azevedo preferiu deixar o seu companheiro de chapa na ‘geladeira’. Probo Egidio Meira, principal apoiador de Gerardo, também foi excluído da equipe do Governo Municipal. Em entrevista ao Blog do Anderson, Gerardo falou de um possível rompimento com o seu prefeito. Isso antes da posse. No município do Sudoeste Baiano com uma estimativa de 45 mil habitantes, o vice-prefeito não tem gabinete.
6 Respostas para “Livramento: Paulo deixa Gerardo na ‘geladeira’”
Gildásio Oiveira
TEM UE FICAR MESMO NA GELADEIRA,POIS FOI O PIOR DIRETOR QUE JÁ TEVE NO HRVC.
Flamarion Barbosa
Gerardo foi sem dúvida um dos melhores diretores que passou pelo “HGVC” e este episódio não retira sua credibilidade diante a população livramentense. Confiamos na sua competência e este terá um bom desempenho, com ou sem secretaria.
gilson oliveira
É AMIGO QUEM NUNCA COMEU MEL, QUANDO COME SE LAMBUZA ESPERO VER NOSSA LIVRAMENTO BEM MELHOR NÃO COM ESSAS DEMANDAS.
mari
gerardo junior votei em vc,mais a parti de hoje nao voto mais.viuu porq vc está com muita uzura vc e seu grupinho daqui de livramento rincipalmente um tal de adison e viturino porqra aqueles lah e vc depois q ganhou a politica passa pela gente e finge q não ver to fora junior o pt é ruim hemm
Lia 44
Confesso q fiquei muito decepcionada com este rompimento, pois me emocionava a cada vez q presenciava os dois candidatos no palanque, nas reuniões políticas…era real a emoção entre eles…de repente…rompeu…Que pena, nossa Livramento precisa de Junção e não de desiquilíbrio…
Só nos resta torcer para q isso não interfira no novo programa de governo.
Matheus
O problema de Livramento todo mundo sabe, infelizmente vice aqui não manda e nunca vai mandar em quanto os candidatos a prefeito forem ditadores vice nunca manda.É uma pena, por pue vice também tem bons projetos.