Fotos: Blog do Anderson
Alegando irregularidade por parte do ex-prefeito José Bahia (PP), o prefeito Márcio Ferraz (PT) suspendeu a contratação de pelo menos duzentos candidatos que foram empossados no dia dezessete de dezembro do ano passado. Segundo Márcio, a ação veio por conta de irregularidades no processo. “Tinha cargos que era para ser chamado cinco pessoas e ele empossou treze, por exemplo”, justifica o petista que aguarda a decisão da Justiça. Já o ex-prefeito Zé Bahia afirma que fez tudo dentro da lei e lamentou a medida pelo seu sucessor em deixar cerca de quatrocentos aprovados no concurso público no desemprego. “Ele questionou na justiça que eu demitisse os contratados para dar a vaga aos concursados. A convocação foi logo após as eleições em cumprimento a uma determinação judicial”, afirma Bahia. Com a palavra o Sindicato dos Servidores Municipais de Tremedal (SINSERT).
4 Respostas para “Tremedal: Zé Bahia convocou e Marcinho cancela contrato de servidores concursados”
jonatan
Agora eu quero ver se a justiça nesse país realmente funciona, ou continuarei acreditando que tremedal era uma ilha no meio do mundo onde não tinha lei e muito menos dono…
o novo prefeito ta mostrando que o titulo de “terra de ninguém” foi mais uma invenção titulação da administração passada.
boa sorte ae prefeito, pq com eles tudo pode não acontecer.
Anisio Teixeira
Meu querido, vc considera justiça uma decisão arbitraria dessa!?? Esse ditodor só poderia desligar os servidores em um processo,numa ação transitada em julgado…ele é um lixo, e vc sem palavras!!!
Adilson Pinheiro
Se isso virar moda, concursados serão tratados como meros objetos de campanha política… se optar por algum candidato e esse perder, este perderá o emprego. Abaixo a ditadura e as arbitrariedades… Vamos aguardar para ver se existe justiça…
Mandinha
Acho que tem pessoas que passaram nesse concurso que o Ex-prefeito fez, mas tem muitas pessoas que passaram não sabe nem escrever e ler direito e como uma pessoa dessa consegue passar em um concurso? O prefeito tem mesmo a obrigação de rever quem realmente passou nesse concurso.