Fotos: Blitz Conquista
Um acidente automobilístico, no quilometro 851 da BR-116, próximo a Dantilândia, Zona Rural de Vitória da Conquista, deixou cinco pessoas mortas na noite desta segunda-feira (140. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente teria sido provocado por uma caminhonete que teria tentando fazer uma ultrapassagem, mas por causa da pouca visibilidade provocada por um caminhão que estava à frente, acabou se chocando com o carro de passeio que vinha na mão contrária.
Quatro pessoas que ocupavam o carro de passeio morreram na hora, duas crianças e dois adultos. Os outros quatro passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista em estado grave. Um deles não resistiu e veio a óbito. Os cinco passageiros da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais de Vitória da Conquista. Dois deles Geraldo José da Silva, 60 anos, e Antônio Carolino da Silva, 67 anos, foram atendidos no Unimec e já foram liberados.
A PRF, ViaBahia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O tráfego ficou durante horas funcionando em esquema de meia pista. Os dois veículos envolvidos são do interior do estado de São Paulo.
5 Respostas para “Cinco pessoas morrem na BR-116, em Conquista”
Adelson
mais um caso de homicídio onde a arma foi o carro…
Weidell Pinho
O Uno tinha oito passageiros??? Os dois estão errados, sem dúvida.
san
O Uno realmente estava irregular com 8 passageiros, mas a imprudência, imperícia e irresponsabilidade do condutor da S10 é que foi a causa do acidente!! Para ter uma deia o acidente ocorreu no acostamento da Mao do Uno. (falo isso pois vi o local do acidente)
joelma
será que este motorista não está com a conciência pesada era uma família hoje tudo se acabou por uma utrapassagem indevida vamos brasil vamos mudar nossa justica ja passou da hora até quando inocentes morrem
BLASCOVA
Realmente uma tragedia! Por outro lado, a negligência da ultrapassagem indevida e o número de pessoas a mais no FIAT contribuiram para este desfecho. Irresponsável mesmo!