Foto: Blog do Anderson
Após dois dias de muita tensão com o risco de uma cassação, conforme o Blog do Anderson divulgou, o prefeito de Maetinga, Edcarlos Lima Oliveira (PT), conseguiu uma limar no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) permitindo a continuidade no comando da Prefeitura Municipal. Por telefone com o Blog do Anderson na tarde desta quinta-feira (17), Edcarlos disse que a decisão foi proferida pelo juiz Saulo José Casali Bahia, às já fora encaminhado ao Juízo da 60ª Zona Eleitoral da Comarca de Condeúba para ciência do feito. Correligionários do petista saíram mais uma vez as ruas maetinguenses em comemoração. A ação veio por conta de um discurso do ex-prefeito de Maetinga, Brasilino José da Silva Neto, conforme decisão do juiz da 60ª Zona Eleitoral, Leo André Cerveira. Segundo a denuncia, durante um comício, Brasilino, que apoiou o candidato do PT, fez promessas de realização de obras públicas como a recuperação da barragem de Serra de José Francisco.
2 Respostas para “Maetinga: TRE concede liminar e Edcarlos segue como prefeito; correligionários comemoram”
lusete de jesus brito
o que o cadidato de maetinga tem a ver com as promessas que o outro fez no palanque. enidio fez muito pior e ninguem o cassou.
ana cristina de oliveira aguiar
Depois da desição do TRE a cidade de Maetinga virou centro de terrorismo nessa quinta feira dia 17 onde pessoas do partido do PT ,sairam pelas ruas da cidade jogando bombas nas casas de famílias direitas,jogando pedras,ameaçando com facas as pessoas ,murros e palavroes de baixo calame, foram solisitada a presença de policias onde não foram ao local e a coisa foi ,é e esta feia para as pessoa da cidade,nós maetinguense estamos apavorados se não melhorar a situação as pessoas teram que mudar da cidade,não é atoa que de 13 mil habitantes cairam para 7 mil habitantes desse jeito vai continuar caindo para 3 mil habitantes.desabafei a agonias de algumas pessoas que não sabem mexer em computadores bjs e sou fã do blog do Andersom.