Cori prepara retorno à Secretaria de Educação

Foto: Blog do Anderson

“Tudo é questão de tempo”, foi isso que afirmou o vereador Coriolano Moraes Neto (PT) por telefone com o Blog do Anderson, na tarde desta terça-feira (22), em relação a sua licença da Câmara Municipal de Vitória da Conquista para o seu retorno à Secretaria Municipal de Educação, cargo que geriu por três anos e meio na última gestão do prefeito Guilherme Menezes (PT), o seu padrinho político. O ex-vereador e primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores, Gildásio Silveira, já está esquentado as turbinas para a sua continuidade no Parlamento Conquistense. De acordo com Rivaldo Gusmão, presidente do PT e um dos apoiadores do Professor Cori, nome popular do edil que foi segundo postulante mais votado nas últimas eleições, eles estão ouvindo o eleitorado e colhendo as sugestões para o destino do petista.


7 Respostas para “Cori prepara retorno à Secretaria de Educação”

  1. Marlene Flores

    SEJA BEM VINDO GILDÁSIO!O LUGAR ERA SEU!CADA MACACO NO SEU GALHO TOMARA QUE O GALHO NÃO SEJA PODRE!AS PESSOAS COLHEM O QUE PLANTAM!

  2. Gilcei Farias

    Esse Cori é capaz de vender a alma ao diabo em troca da sua permanência na SMED. Além do mais, ele sabe que não possui capacidade para ser um atuante vereador. O mesmo é insosso, sem carisma e possuidor de um discurso enfadonho. A sua permanência na secretaria será útil para que ele possa prestar contas à sociedade dos desmandos praticados por ele e sua equipe. O ministério público deve investigar onde foi parar os milhões de reais gastos com o “chip inteligente” que até agora não funciona nas escolas municipais.
    O presidente do PT agiu sem nenhuma ética ao apoiar apenas a candidatura do Cori. Como presidente, ele deveria ficar neutro durante o pleito eleitoral. O apoio foi ás custas de muitos contratos na Secretaria de Educação.

  3. Luana

    Boa Tarde, não concordo com esta mudança do Cori para a secretaria de educação. Apostamos nele como vereador e não com secretário. Estamos ,eu e muitos que votaram nele,se sentindo traídos. Mas cabe a cada um a decisão de mudança, só quero opinar que a dele foi negativa e nunca mais apostaremos nele.

  4. kau

    ele e muito e um ……….

  5. william brito

    Pra que ele candidatou? mais respeito com a população!!!

  6. Gabriel Camilo

    Isso sim é que é um verdadeiro atentado ao direito do eleitor. É um tapa na cara mesmo.O eleitor vota em seu candidato na esperança de vê-lo na cadeira do mandato. É por isso que a reforma política se faz necessária,exatamente para corrigir esses disparates vergonhosos.

  7. luiz carlos pereira

    a competencia e a intligecia de cori cabe em quaquer lugar

Os comentários estão fechados.