Foto: Blog do Anderson
Quem esteve coladinho com o vereador Coriolano Moraes Neto (PT) na reunião que contou com as participações dos vereadores que compõem a Bancada Governista na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (4), foi o ex-vereador Gildásio Silveira (PT), que deverá estar ocupando a vaga do professor Coriolano, caso ele retorne ao comando da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Ambos não quiseram comentar sobre o assunto, mas pelos semblantes, Gildásio está ansioso para o seu retorno ao Legislativo e Cori para SEMED. Vamos aguardar a decisão do prefeito Guilherme.
3 Respostas para “Cori e Gildásio: Destinos incertos”
Rodrigo
Tremendo desrespeito por parte de Cori. Acredito que seus eleitores estão, minimamente desapontados com esta postura.
MARCOS
olha votei em cori para ele ser vereador do povo. se soubesse que ele iria ceder sua vaga, para esse tal de gildásio não teria votado nele de jeito nenhum. acho isso, um tremendo desrespeito com o seu eleitor..
Délio Marqies
esse cori é uma incógnita não sabemos o que quer realmente,não se saiu bem na educação,diziam que iria ter dez mil votos,não teve,agora exibe um poder que não sabemos de onde vem,dou a ele a mesma nota do ideb mas garanto que não será capa da veja.