Foto: Blog do Anderson
Além do o secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, e o deputado federal Daniel Almeida, presidente estadual do PCdoB, os deputados estaduais Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e Marcelino Galo (PT) tiveram acesso negado ao camarote oficial do Governo da Bahia, no Carnaval de Salvador, tendo em vista que o convite restringia ao convidado e apenas um acompanhante. Por telefone com o Blog do Anderson, na manhã desta segunda-feira (11), Fabrício lamentou o fato que o impediu de entrar no palco ao lado de sua esposa e suas duas filhas. O chefe de cerimonial, Nelson Simões, esclareceu que todos os convidados foram previamente avisados sobre a restrição da quantidade de acompanhantes, que visa dar mais segurança a quem está no camarote.
2 Respostas para “Deputados barrados no Camarote do Governo”
Paulo
Quando o governador aparece no aeroporto para dizer palavras bonitas todos são seus parceiros! E agora governador vai pedir desculpas?
jair roberto rosa
Não vejo nada de grave, afinal o barnabé é ele e não a família dele, se quiserem curtir carnaval de graça, metam a mão no bolso e paguem, pois provavelmente foram a salvador as custas do erário público