Foto: Blog do Anderson
O vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, foi o único dos 21 parlamentares que foi curtir a festa do Momo nas ruas conquistenses. Em entrevista ao Blog do Anderson, nesta terça-feira (12), Bittencourt parabenizou aos organizadores e aos foliões que embelezaram o Bloco Curtaki com a musicalidade de qualidade ao som da Banda de Sopro Seca Gás. “Eu acho que merece todo o apoio, acima de tudo preservar a originalidade das fanfarras desse ambiente mais familiar, mais cultural. Eu acho que isso nós devemos lutar para que seja uma marca da nossa cidade”, comentou. Pelo visto o petista é apaixonado pelo som resultante da reunião de músicos de instrumentos de metal, pois ele disse que o movimento local e regional deveria ser fortalecido. “Devemos trabalhar para agregar mais fanfarras em nossa cidade e nas cidades vizinhas, para criar uma forma de fortalecer esse movimento”, defendeu.
2 Respostas para “Carnaval: “Devemos lutar para que seja uma marca da nossa cidade”, diz Florisvaldo”
José Paulo
Além de promiscuidade,drogas,muita sujeira e violencia,quais os outros beneficios de um carnaval em conquista? O comercio formal fecha,quem tem um dinheirinho a mais abandona a cidade,o turista que gasta vai pra porto ou Salvador.O nobre vereador pode me mostrar algum beneficio real de um carnaval em comquista? Tem coisas mais serias a serem discutidas em pauta nobre Edil!Que tal colocar a cidade no circuito nacional de rodeio,ou stock car.Viamão e londrina são bons exemplos no sul.O nordeste não precisa deste turismo,e Vit. da Conquista merece algo maior que este carnaval de conveniencias.Fala sério vereador!!!!
RAFAEL SILVA
precisamos de diversão mas acho que educação e saúde devem ser prioridade na pauta dos vereadores as verdades precisam ser ditas e os problemas de fato encarados sem máscaras do carnaval e a fiscalização tem que ser feita doa a quem doer!