Foto: Facebook e Blitz Conquista
O empresário Cléverson Pereira Freitas, diretor da Uai Comunicação, morreu em um acidente automobilístico no Anel Rodoviário da BR-116, em Vitória da Conquista, no final da tarde desta terça-feira (12).
De acordo com informações de testemunhas, o Sentra que era conduzido pelo empresário teria invadido a pista contrária batendo em frente com uma carreta. Cléverson morreu na hora e o seu corpo ficou preso nas ferragens, sendo retirado por agentes do Corpo de Bombeiros. O carreteiro teve leves ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente por socorristas da ViaBahia.
4 Respostas para “Empresário conquistense morre no Anel Rodoviário”
Wiliam Souza
Meu eterno amigo, fui pego de surpresa na tarde de hoje. Em sabendo desta triste notícia sequer consegui raciocinar, somente passado algum tempo é que tento enxergar o que aconteceu.
Que Deus possa levá-lo ao Paraíso prometido e lhe presentear com o conforto que merece.
Não tenho muitas palavras, pois elas fogem. Todavia, saiba que sempre estará nos meus pensamentos e sempre será lembrado como uma pessoa maravilhosa, excepcional, impar, que sempre foi.
Adeus amigo Cleverson.
Adson
fiquei muito triste ao receber a noticia do falecimento do Cleverson… Um empreendedor. Pai de familia. Um cara que tive a oportunidade de trabalhar e conhecer. Mas infelismente essas coisas acontecem foi mais uma fatalidade. So espero que sua alma possa esta num bom lugar e que sua familia encontre o conforto e a paz nas lembranças boas que ele deixou.
Muito triste. Esteja em paz.
Wellington Machado
Estou profundamente triste com essa noticia esse fato, Cleverson era meu grande amigo, eu tive a oportunidade de trabalhar com ele, eu o chamava de Chefe.
Eterna Lembrança…
A morte não existe
Quando se acredita na vida
E ainda que eu morra
Continuarei vivo
Na memória dos que me amam
E tenho certeza
Que um cheiro,
Uma música,
Um dia ou mesmo uma lágrima
Me trará de volta a vida
Com apenas uma lembrança.
João
O fato q ocorreu foi q ele tinha depressão e se suicidou!! Fatalidade!