Fotos: Blog do Anderson
Mais de dois meses sem notícias e continua a angústia da família do menino Maicon Batista, de dez anos, desaparecido após um confronto entre policiais militares e adolescentes próximo ao condomínio Vila Bonita, em Vitória da Conquista. Os familiares reclamam da demora nas investigações da polícia e tem esperanças de reencontrar a criança. “Eu não durmo a noite. A noite toda chorando. Tenho esperança, só Deus mesmo que está me dando força”, declarou a mãe de Maicon, Osana Batista, em entrevista à TV Sudoeste, nesta quarta-feira (13).
Era tarde 4 de dezembro do ano passado, quando Maicon brincava com os amigos em um matagal nos fundos do Vila Bonita. O menino desapareceu quando a Polícia Militar entrou em confronto com um grupo de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas que também estavam no matagal. O desaparecimento ainda é um mistério. Uma amostra de sangue coletada foi enviada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. O exame de DNA para saber se o sangue era de Maicon já foi concluído e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, em Vitória da Conquista.
Uma Resposta para “Maicon está desaparecido há dois meses”
Marcia
POSSO IMAGINAR A DOR DESSA FAMÍLIA…SRs AUTORIDADES PELO AMOR DE DEUS, O PQ DE TANTA DEMORA..NÓS TDS DEVEMOS NOS COLOCARMOS NO LUGAR DESSES PAÍS, QUE ESTÃO TÃO ANGUSTIADOS…MEU DEUS, DÊ UMA SOLUÇÃO P/ ESSE CASO.. SÓ O SR, SABE DO ACONTECIDO!!