Planalto: Mal começou e Dico já critica Cloves

Foto: Blog do Anderson

Em mais um encontro casual com o ex-prefeito Planalto, Edilson Duarte Cunha (PP), o Dico, na manhã desta quinta-feira (14), na Delicatesen Chame-Chame, em Vitória da Conquista, o Blog do Anderson conversou sobre a política do município do Sudoeste Baiano, e o pepista não palpou criticas ao seu sucessor, Cloves Alves Andrade (PT). Para Dico a administração ainda não saiu do primeiro passo. “A administração está estagnada e a impressão que nós temos é que ainda não conseguiram fazer a máquina funcionar. O que eu desejo, o que eu espero é que ela funcione e funcione para o bem da comunidade de Planalto, mas até o momento a gente observa que a administração ainda não está funcionando como deveria nos 45 dias. Mas vamos aguardar e observar liderando a oposição para poder está cobrando aquilo que não está fundamentado na lei, e principalmente dentro da vontade da população do município”, disse. Um fato que ganhou espaço nas redes sociais, foi uma série de protestos dos professores municipais reclamando atraso salariais em plena festa da Padroeira da Cidade, no início deste mês, também recebeu queixas do ex-prefeito, que afirma ter deixado mais de R$ 1 milhão de recursos e convênios em caixa, e os vencimentos dos docentes na programação do mês de jeneiro. “Eu espero que os professores sejam tratados com dignidade como foram tratados na minha administração e que eles tenham o direito deles preservados e respeitados. É isso que eu desejo e é isso que eu vou estar do lado dos professores para acompanhar e preservar seus direitos”, declarou já pensando nas próximas eleições municipais de 2016.


6 Respostas para “Planalto: Mal começou e Dico já critica Cloves”

  1. Paulo

    Ele eh tao bonzinho que não foi reeleito!!!

  2. Rosalvo Junior

    Já tá cum sôdade da mamadêra, nêgo?

  3. Seu Nome

    A máquina não está funcionando pq a atual administração ainda não conseguiu corrigir os erros deixados pelo ex-prefeito. Quanto ao salário dos professores, havia muita irregularidade, má interpretação da lei e salários exorbitantes. Ele tem que defender mesmo a classe, pois é um deles, apesar de não precisar do salário. Em 45 dias não é possível consertar o que foi “quebrado” em 4 anos. Não sou petista, apenas conheço a realidade do meu município. O dinheiro deixado caixa até o momento não foi encontrado.

  4. Carlos

    Nossa como o nosso ex prefeito fala bonito, que dar uma de intelecto,,,porque nao usoou na sua administração assim teriamos ganhado,,, e realmente né papai como cloves vai arrumar a nossa planalto em 45 dias é tanta coisa irregular fora q quando um prefeito sai pra entrada d outro ,,, ta tdo fora do lugar… boa administração a cloves,,, e seus secretariado-

  5. ze do posto

    se dico sair candidato a vereador ele não ganha quanto mais a prefeito.agora é no´s e depois é nóis,ou sempre nóis.ele ta devendo a bolera,sirlei casa de peça de vit,os prof.fala pra ele te mostra o extrato do dia 31,12,2012,exatamente tinhao,000000,00 só faltou UMA COISA O NUMERO 1 a esquerda,igual a ele um 0 a esquerda…..feliz 2005,2005.e na prox vamos inverter vai ser 5002 votosssssssssssssss..chupa,seus laranjassssssssssssssss

  6. antonio Santos

    …rsrsrsrs… É muita cara-de-pau: sucateia o município e cobra ação do sucessor. Fique certo amigo: onde o PT governa dá certo… Até nunca mais!!!! Acabou a mamata…

Os comentários estão fechados.