Fotos: Blog do Anderson
A Capital do Sudoeste Baiano está escura, mas as taxas de iluminação pública é cobrada mensalmente nas contas dos consumidores de Vitória da Conquista. No bairro Ipanema, por exemplo, agentes do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) ficaram na escuridão numa ocorrência registrada pelo Blog do Anderson, na noite desta quinta-feira (21). De acordo com o líder comunitário Gildásio Pacheco, suas reclamações tem sido feitas na Prefeitura Municipal, mas os meses se passam e o breu persiste.
”Há mais de cinco anos que moro nesse bairro e a Prefeitura não tomou nenhuma providência”, disse Pacheco. Outra reclamação fica por conta da falta de sinalização. Segundo Gildásio o assunto vem sendo tratado com Márcio Higino, chefe do Gabinete do Prefeito Guilherme Menezes, que promete a realização das obras, mas como tem sido mostrado pelo Blog do Anderson, nenhuma placa foi instalada.
2 Respostas para “Conquista em plena escuridão”
José Antonio Orix
Gil,
muda de bairro rapá!
gildasio
é isso mesmo nosso pairro vive as escuras e ninquem toma nenhuma providencia sr prefeito avinal praque o sr foi eleito pela maioria dos conquistense inclusive pelo meu bairro.