Cerca de quinze taxistas foram detidos e levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na tarde desta quinta-feira (21), onde estão sendo ouvidos sobre o assassinato de um homem na noite do último domingo (17), nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista. Além de tiros, o corpo de Alef Correia Rotandano, com passagens pela Delegacia por tráfico de drogas e assaltos, foi carbonizado. O advogado Andreson Ribeiro, vereador conquistense pelo PCdoB, acompanha o caso.
2 Respostas para “Taxistas são levados ao DISEP”
Lívia
Desnecessário seu comentário ao da a informação do nome da vítima, vc colocar que tinha passagens pela policia, pois deu a entender que foi um ato legal ter acontecido essa barbaridade com ele, por ele ter essas passagens, que foi merecido. Absurdo!!! E cadê os nomes dos taxistas?? E as fotos para que a população que se chocou com esse ato bárbaro, cometido por esses criminosos não tenha que entrar mais em seus carros.
Roger
E válido o seus direitos humanos,mas é por que vc nunca passou pela mão de um bandido. Ele não está preocupado com os direitos humanos de sua vida ou de sua família.