Fotos: Blog do Anderson
Na tarde dessa segunda-feira (25) foi assinada, no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a escritura do terreno onde será construída a sede da Defensoria Pública em Vitória da Conquista, localizado na Avenina Olívia Flores. A área foi doada pelo Governo Municipal para que o órgão possa construir uma estrutura física apropriada ao atendimento dos cidadãos que buscam acesso gratuito à justiça.
A representante da Defensoria Pública do Estado da Bahia, Maria Célia Padilha, elogiou a Administração Municipal pela compreensão da necessidade do cidadão. “A população mais carente precisa ser assistida não só na saúde, educação e moradia, mas também no acesso á justiça”, comentou a coordenadora, evidenciando a importância de oferecer aos que procuram a Defensoria Pública um tratamento digno e humanizado. O início das obras ainda não foi anunciado.
Uma Resposta para “PMVC doa terreno para a Defensoria Pública”
Costa Junior
Palavras da representante do MP “A população mais carente precisa ser assistida não só na saúde, educação e moradia, mas também no acesso á justiça” então porque não se doa e constrói a sede do MP em bairro popular? Tem que ser na zona nobre da cidade? Por favor me respondam!