Operação Piratas da Serra apreende mercadoria ilegal em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

A Receita Federal apreendeu nesta quarta-feira (27) cerca de R$ 150 mil em uma operação realizada na praça Arlindo Rodrigues, onde funciona a chamada “Feira do Paraguai”, em Vitória da Conquista. O local abriga um ponto de comércio informal na região central da cidade. A ação intitulada Piratas da Serra cumpriu mandados de busca e apreensão em repressão ao contrabando. Ao todo, 50 fardos com mercadorias foram apreendidas, entre elas celulares e acessórios com indícios de irregularidade.

De acordo com a Delegacia da Receita Federal, a fiscalização ocorreu em 33 boxes, e alguns deles, inclusive, foram fechados. A operação teve início antes das 8h e as mercadorias apreendidas foram levadas ao depósito da Receita em um caminhão.  A ação teve o apoio das polícias Federal e Rodoviária Federal, do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar.


3 Respostas para “Operação Piratas da Serra apreende mercadoria ilegal em Conquista”

  1. Cordeirense

    Até concordo com esste tipo de operção! Mas e os CHINESES que estão tomando conta de Conquista! Como fica? NINGUEM FAZ NADA!!!

    • José Antonio

      Amigo, por incrível que pareca, os Chineses estão aqui 100% na legalidade. Não existe nada de irregular.
      Toda a documentação de imigração, alvarás de funcionamento, recolhimento de impostos, notas fiscais e prestação de contas à Receita são feitos rigorosamente!

      Digo isso, pois tenho parentes trabalhando na Sefaz e, segundo eles, tudo está ok.

      Precisamos aprender muito com os orientais!

  2. Bahiano

    Amigo se os chineses estão trabalhando legal, para vç verificar compre em qualquer lojas dos chineses em Conquista e peça Nota Fiscal e veja se eles te dão, eu fui pedir e insistir eles falaram pode deixar a mercadorias que comprei.
    Por isto verifique que eles sonegam e muito, para tirar a prova passe em qualquer loja deles e faça o teste.

Os comentários estão fechados.