Jacaré assustado com a violência em Conquista

Foto: Blog do Anderson

Amigo dos familiares, o vereador Fernando Jacaré (PT), presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, acompanhou o levantamento cadavérico do músico Raudenes Pires Santos, de 26 anos, conhecido pelo nome artístico Ray Society, que estava desaparecido desde a última semana. Em entrevista ao Blog do Anderson, Jacaré lamentou o fato e comentou sobre os crimes envolvendo principalmente jovens e adolescentes na Capital do Sudoeste. “É realmente é uma situação delicada que temos que estar de mãos dadas, infelizmente a questão das drogas é assustadora, no caso especifico do jovem Ray é um crime bárbaro, que nos assusta em vista que era um jovem de uma família de reputação, trabalhadora”, comentou. De acordo com o parlamentar os trabalhos dos policiais tem se intensificado, mas para ele é necessário envolver mais ações com os governos federal, estadual, municipal e as entidades de classe para discutirem juntos a questão da segurança pública e projetos contra as drogas. “Não é uma causa somente do governo A ou B, mas a sociedade também tem que abraçar”, disse voltando a falar da sua preocupação por conta do crescente índice da violência. “Precisamos de mais ações, mais politicas públicas porque realmente é de se assustar a situação principalmente que envolve a juventude que tem vidas interrompidas por crimes bárbaros, como é esse caso especifico, e tantos outros, como assaltos a ônibus, ao cidadão comum. Não podemos aceitar isso em hipótese alguma, temos que lutar com todas as nossas forças para combater essa criminalidade”, complementou destacando mais uma vez os trabalhos desenvolvidos pelas Policias Civil, Militar, Rodoviária Federa e Estadual e a Policia Federal.


4 Respostas para “Jacaré assustado com a violência em Conquista”

  1. Adelson

    sobre os adolescentes e a questão das drogas, não adianta as Policias Civil, Militar, Rodoviária Federa e Estadual e a Policia Federal fazerem seu trabalho, uma vez que com a ausência de um centro de ´´acolhimento“ para esses infratores, o empenho da polícia é desfeito quando estes voltam p/ as ruas, e sobre estar questão a sociedade nada pode fazer, isso é uma questão política, e quando votamos esperamos que as pessoas que foram eleitas cumpram seus papeis.

  2. TOTY FERRAZ

    Se politicos não pensasem primeiro em seus bolsos, poderiamos ter um pais melhor. recusos nós temos e maus investimentos também com o dinheiro arrecardado com os impostos…

  3. José Paulo

    Há uma certa omissão por parte do poder publico com relação a violência.Isto não é exclusividade de Conquista,vale frisar,esta omissão é vista por todo o País.A formação de bons policiais não é o bastante.O País esta refém desta crescente onda de violência.
    Os vermelhos do PT tem sua parcela de culpa,pois o caos social vem desde que eles ganharam o poder.
    Estão fazendo do Brasil uma republica de “bananas”,(primeiro instalo o caos,depois dou a solução)para poder manipular a opinião publica a seu bel prazer.
    A violência se tornou uma patologia,e o remédio está nas mãos dos marginais,que com doses fracionadas permitem mascarar os sintomas…

  4. célio de souza

    Que os nossos politicos eleitos tomem vergonha para mudar as leis e o nosso judiciario tenha coragem para fazer ser cumpridas.O Brasil precisa urgente deflagar o q deu certo na italia a operaçao maos limpas doa a quem doer

Os comentários estão fechados.