Foto: Blog do Anderson
Em entrevista ao Brasil Meio Dia (Rádio Brasil FM) nesta quarta-feira (13), o vereador Nelson de Vivi (PCdoB), líder do “Bloco”, grupo formado por cinco vereadores na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, comemorou o resultados dos debates em torno do retorno da Zona Azul, revitalização do Centro Comercial e a construção do Shopping Popular, uma das principais agendas defendida pelo quinteto. De acordo com o comunista a sua preocupação vem por conta do preço a ser cobrado para o estacionamento das ruas. “A empresa que vem explorar esse serviço que venha para cumprir a lei que determina que a cobrança devida aos usuários será o dinheiro gasto para a operação e não para auferir lucros. Então o preço tem que ser o menor possível para não onerar nossos cidadãos”, disse Nelson de Vivi.
3 Respostas para “CMVC: Bloco preocupado com preço da Zona Azul”
danilo
“A empresa que vem explorar esse serviço que venha para cumprir a lei que determina que a cobrança devida aos usuários será o dinheiro gasto para a operação e não para auferir lucros. Então o preço tem que ser o menor possível para não onerar nossos cidadãos”
Como uma empresa vai contratar e pagar funcionários se não auferir lucros?
É cada declaração que a gente vê.
Henrique
“A empresa que vem explorar esse serviço que venha para cumprir a lei que determina que a cobrança devida aos usuários será o dinheiro gasto para a operação e não para auferir lucros. Então o preço tem que ser o menor possível para não onerar nossos cidadãos”, disse Nelson de Vivi.
Gostaria de saber Sr. Nelson , qual a empresa particular que vai candidatar a operar o sistema sem aferir LUCRO?
Com esse pensamento de filantropia nossa zona azul , continuará uma verdadeira zona .
mayra
Ele deu uma mancada! Depois tentou consertar! Mas, eu entendi o que ele quis dizer… a empresa que entrar não deverá apenas pensar no lucro, mas tb no cidadão. Afinal, se colocarmos o nosso carro no estacionamento onde a zona azul está estabelecida nós, não temos nenhuma garantia de supostos roubos dos veículos, arranhões etc… em suma, é melhor pagar mesmo estacionamento privativo de qualidade!
A zona Azul deve investir parte dos seus recursos em política públicas de mobilidade urbana tb pq não? Eu acho que o vereador tá certo!