Foto: Blog do Anderson
Ações judiciais impediram a construção do Centro Cultural Banco do Nordeste num terreno doado pela Prefeitura Municipal na Praça Sá Barreto, em Vitória da Conquista. Em entrevista ao Blog do Anderson, no estande do BNB nesta 47ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ExpoConquista), o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil na Bahia, Jorge Antônio Bagdêve de Oliveira, disse que lhe foi apresentado um novo local para ser erguido o Centro Cultural e afirmou que o “Centro Cultural não acabou”. “Tivemos uma conversa com o prefeito Guilherme e sua equipe, visitamos os locais onde alocamos para ser construído o Centro Cultural e estou levando para a minha diretoria a conversa que tivemos hoje”, disse o superintendente. “Olhamos outros locais que a prefeitura nos indicou. A ideia é que a gente tenha uma solução para essa situação que por diversos motivos a gente foi impedido de fazer a construção do Centro Cultural, inclusive por ações judiciais, mas a conversa com o prefeito foi muito boa no sentido de encontrarmos uma solução e no curto espaço de tempo darmos uma resposta enquanto a isso”, declarou. O Centro Cultural do Banco do Nordeste tem o objetivo de integrar artistas locais, produtores e reunir em um único espaço as mais diversas manifestações culturais. Também são desenvolvidas ações voltadas para o público infantil e para a inserção de idosos e indivíduos com necessidades especiais.
5 Respostas para ““O Centro Cultural não acabou”, afirma superintendente do BNB na Bahia”
ISRAEL PEREIRA.
A bem da verdade , O Centro Cultural BNB .Não teve nem mesmo início.A menos que estão levando em consideração a placa com a propaganda de futuras instalações do Centro!!!!.O BNB,está assemelhando-se com certos e determinados gestores públicos municípais.ALGUèM, LEITR DESTE BLOG CITAR UM?!.Espero novamente ver postada esta sincera mensagem.
CRÍTICO
Caro Israel, primeiro vá estudar português, porque vc escreve muito mal. Segundo, o Centro Cultural BNB não saiu do papel porque a oposição, preocupada que a cidade não se desenvolva, entrou com uma ação judicial, alegando que, o espaço doado na praça Sá Barreto, não poderia ser ocupado, por ser um espaço publico. Porém eles, em nenhum momento, ofereceram um espaço alternativo, sabe por que? Porque eles não querem que realizações, que venham contribuir com o desenvolvimento da cidade, saiam do papel. É a velha politica do “quanto pior, melhor”. Políticos desse tipo não fazem falta nenhuma á cidade, nem ao Estado, muito menos ao País. Uma oposição que se preze deve auxiliar o situação à desempenhar um bom governo, fiscalizando e propondo alternativas, quando necessário. Então meu caro, pense antes de escrever!
ISRAEL PEREIRA
Crítico voce além de não possuir(com base nos seus fracos argumentos)qualificação para falar sobre matéria.É um tremendo de um “puxa-saco”.Quanto voce ganha (se é que alguém paga) para fazer as supostas defesas?
ESCRACHADOR
Israel , o tal de Crítico, continua ATORDOADO, com a mensagem do jornalista e advogado Paulo Nunes.O jornalista endereçou ao mesmo no BLOG DO PAULO NUNES. Procure um psicologo Crítico.Este profissional haverá de orientá-lo,,a ser autocrítico.
conquistense
SENHOR CRÍTICO, SEJA MAIS HUMILDE, SE VC É UM AUTODIDATA, DEVE SABER QUE ERROS NA ESCRITA É CONSEQÜÊNCIA DE UM ENSINO PÚBLICO DE PÉSSIMA QUALIDADE! POR ISSO NÃO SUBESTIME E MUITO MENOS REPRIMA OS PENSAMENTOS AQUI POSTADOS…