Itapetinga: Caos na Saúde Pública colabora com superlotação de hospitais em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

Um impasse entre a Prefeitura Municipal de Itapetinga e o Hospital Cristo Redentor tem causado muitos transtornos para a população, pois o que tem chegado ao Blog do Anderson é que muitos atendimentos via o Sistema Único de Saúde (SUS) foram suspensos. A salvação dos pacientes vem sendo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais de Vitória da Conquista e Itabuna, mas nestes dois municípios a superlotação tem deixando muitos pacientes sem atendimento ou com morosidade no atendimento, conforme o Blog do Anderson registrou na tarde dessa segunda-feira (25) no Pronto Socorro no Hospital São Vicente de Paulo.

Nesta mesma unidade uma das duas ambulâncias de Itapetinga deu entrada em um paciente dos inúmeros que estão em hospitais da Capital do Sudoeste Baiano. Mais uma vez o Blog do Anderson buscou o prefeito José Carlos Moura (PT) para comentar sobre o assunto, mas ele não atendeu as chamadas no telefone celular.


2 Respostas para “Itapetinga: Caos na Saúde Pública colabora com superlotação de hospitais em Conquista”

  1. conquistense

    É MUITO DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA NESSAS CIDADES, CHEGA SER DESUMANO, NIGUÉM MERECE ESSE TIPO DE TRATAMENTO, ESTÃO BRINCANDO COM O DINHEIRO PÚBLICO, FAZENDO ISTO!..DEVE SER PQPORQUE

  2. zigueligue

    QUANDO TEM HOMENS SÉRIOS VOLTADO PELA SAÚDE, TEM DO OUTRO LADO UM PREFEITO JUNTO COM UMA SECRETÁRIA QUE SÓ PENSAM EM DESTRUIR O QUE É FEITO COM HONESTIDADE. ESSE JOSÉ CARLOS JA FOI MÉDICO, HOJE ELE É PREFEITO DE ITAPETINGA, CIDADE FALIDA, MAIS ELE ESTÁ BEM AO CONTRÁRIO DO POVO POBRE. CUIDADO PREFEITO!!! DAQUI VC NÃO LEVA NADA.

Os comentários estão fechados.