2014: PMDB abre mão de Geddel pela unidade

Foto: Blog do Anderson

Em Vitória da Conquista, no último final de semana onde visitou a 47ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ExpoConquista), o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB Baiano, disse que é o seu irmão, Geddel Vieira Lima, o nome mais forte para enfrentar o atual grupo liderado pelo governador Jaques Wagner nas próximas eleições de 2014. “Vamos apresentar no forum das oposições o nome de Geddel Vieira Lima que teve na eleição passada uma grande vitória, se não eleitoral, mas uma vitória política. Quando terminou as eleições com 1 milhão de votos. Apresentou uma candidatura que há muito tempo o PMDB não apresentava, correu toda a Bahia levando a mensagem do PMDB e hoje é um dos nomes mais fortes e conhecidos da política baiana e no cenário nacional”, defendeu numa entrevista ao Blog do Anderson. De acordo com Lúcio, no forum ele vai buscar a unidade em torno de um projeto. “O nome não nos preocupamos tanto. Cada partido apresentará o seu nome, mas todos com um objetivo de união, pois quando a oposição se une já  é uma demonstração que a vitória é certa. Foi assim em Salvador, foi assim em Feira de Santana”, complementou. O peemedebista também falou a respeito da gestão de ACM Neto, que em sua visão já vem mostrando resultados nesses seus primeiros dias de governo. “Em 60 dias de Prefeitura você já nota pelo menos você hoje tem um prefeito à frente da cidade, essa é a principal marca, pois antigamente no governo de João Henrique você não sentia isso. Então hoje a Prefeitura tem comando e você vê que ele está buscando dialogar com a população, indo as ruas, tomando medidas muitas vezes antipática, mas necessárias para a recuperação financeira do município para que dentro em breve possa começar a fazer os investimentos que Salvador necessita. Ele conta com apoio do PMDB. Através do Ministério do Turismo já conseguimos mais de R$ 20 milhões para a Prefeitura de Salvador para fazer uma reforma na orla, para reforma de mercados e estaremos sempre ajudando o prefeito ACM Neto, para continuar ajudando Salvador como historicamente sempre fizemos”, complementa.


2 Respostas para “2014: PMDB abre mão de Geddel pela unidade”

  1. DIAS

    Engraçado esse Lúcio, quer se promover as custas de uma oposição vaidosa e fragmentada. Quem é Geddel hoje na política baiana? um homem que tinha tudo sob controle quando Ministro da Integração Nacional, 151 prefeitos sob seu comando e em uma atitude irresponsável nos deixou a ver navios na mão de Otto Alencar, sofrendo as pressões normais de quem está no poder. Os Vieira Lima não pensaram em quantas pessoas ficaram em situação de dificuldade com aquela decisão do então Ministro Gedeel que agora curti uma ostracismo político na Bahia e agora vem seu irmão dizer que é uma das maiores autoridades políticas da Bahia. Ora essa seu Lúcio não menospreze nossa inteligencia, pois na oposição o maior nome é o do ex-governador Paulo Souto e temos dito.

  2. Jair Macedo

    Caro Dias,

    Concordo plena mente com você, não deixando de lado a arrogância dos Vieira Lima, lembrando que eles estão perdendo base política nas cidades de Itarantim, Macaraní, Itapetinga e entre outros.

    A eleição está chegando e junto com ela vem um leva de paraquedista, devemos avaliar e votar nos candidatos da nossa região.

    Pare pense agora é diferente

    Jair Macedo

Os comentários estão fechados.