Fotos: Blog do Anderson
Após ter o seu requerimento negado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da Bancada de Oposição, recorreu à Secretaria Municipal da Transparência o seu pedido da relação de todos os imóveis locados pelo Executivo Conquistense, além da relação dos bens do prefeito, vice-prefeito e todos os secretários.
“Achamos que é importante arquivar isso ai, porque outrora nós tivemos aqui um dos secretários mais pobres de Conquista e hoje esse mesmo secretário é um dos mais ricos da Bahia. Então nós temos que acompanhar essa evolução também de patrimônio”, disse Rebouças revelando ser o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, o que mais enriqueceu, em entrevista ao Blog do Anderson nesta quarta-feira (3), sem saber mensurar o valor da riqueza do ex-secretário de Saúde em Vitória da Conquista.
2 Respostas para “Arlindo quer saber o patrimônio de Guilherme, Joás e diz que Solla foi o que mais enriqueceu”
Ester Viana
Acho que o Vereador Arlindo vai chorar de pena da pessoa Guilherme Menezes ao constatar que ele Guilherme, um médico competente, vivendo em uma cidade com medicos cada dia mais ricos, foi o único que não teve aumento no patrimonio nos ultimos 15 anos.
LEVI MOTA DE ARAUJO
Uma das funções doLegislativo,é fiscalizar as ações do executivo. Até aí tudo bem. Mas, daí partir com essa ira pra ver o que Guilherme e Joas tem de patrimonio, já é demais. Ele só falta falar que Guliherme é corrupto. Isso é não seconformar com o grande gestor que essa cidade tem
É esse o tipo de vereador que faz oposição em conquista?
O Sujeito não tem nenhuma proposta para a cidade e fica procurando chifre em cabeça de cavalo.
Se fosse o vereador que teve o meu voto, ficaria frustado.
Dá até pra imaginar quem estar dando incentivo pra ele fazer este trabalho, o prefeito da rádio, é claro.
Trabalhe por conquista e não contra. Faça oposição séria e responsável, fiscalize o que de fato tem que ser fiscalizado, o legislativo precisa de oposição, e até acho que deveríamos ter mais oposição. Mas tem que ser feito com responsabilidade, sempre pensando na cidade, pra que a situação e principalmente o executivo não se acomode. Mas, não são ações desse tipo que se espera realmente de um legislador.