Para o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da Oposição na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, os primeiros 100 dias deste novo mandato do prefeito Guilherme Menezes só foram mesmo para tapar os buracos em consequências das chuvas. No vídeo que reproduzimos abaixo, gravado nesta sexta-feira (12), Rebouças comenta um pouco sobre as atividades do Legislativo e se diz confiante que o radialista Herzem Gusmão (PMDB), segundo colocado nas últimas eleições municipais ao Executivo Conquistense, tome posse ainda neste ano, isso a depender dos desembaraços judiciais. Caso Herzem não seja prefeito dentro dos próximos meses e confirmar a sua candidatura a deputado estadual, para ter o apoio de Arlindo nas próximas eleições de 2014, só depois de uma “conversa”. Confira o vídeo.
4 Respostas para “Arlindo e os 100 dias de Guilherme”
Odair
Eu acho que este Vereador acredita em mula sem cabeça,saci perere e etç… Ele diz que Hérzem vai ”assumir” a Prefeitura porém precisa de uma conversa para apoiá-lo na candidatura de deputado ?? Eu acho que ele vai pedir para Hérzem uma boquinha no ”VLT”. Até quando alguns Vereadores ainda vai continuar acreditando que nós cidadãos conquistenses somos idiótas ou tapados ?? O povo está avaliando e vai avaliar o mandato de cada Vereador e do Prefeito, ou será que estes políticos não acreditam nisto ? Então esperem o resultado nas urnas em 2014,2016 ….
wwww
Odair, esse vereador é o pior que temos aqui, ele torce por uma cidade cdada vez pior,e por parte do prefeito sabemos que precisamos de muito mais, mas analisando de forma totalmente imparcial, pois não tenho qualquer vínculo político, Guilherme tem trabalhado muito nesse início de mandato, e tem dado respostas rápido aos danos causados pela chuva. AH.. vc foi mto bem em seu comentário.
Carlos Costa
O vereador Arlindo Bolsonaro é adepto do quanto pior melhor. Ainda que o prefeito venha calçar todas as ruas da cidade com barras de ouro ele achará motivos para criticar, criticar, criticar. Esse vereador sempre se elegeu usando artifícios que no mínimo são imorais, como por exemplo, usar o INSS para sair pela zona rural aposentando pessoas indiscriminadamente. Ele sim é que deveria ser cassado!
lula
vAMOS CONFIAR