Os 100 dias de Guilherme Menezes

Foto: Blog do Anderson

O prefeito Guilherme Menezes fez um balanço desses seus primeiros cem dias do seu quarto mandato e o quinto do Partido dos Trabalhadores no comando majoritário da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Na nota divulgada nessa terça-feira (16), Guilherme destaque que “uma centena de dias é um período relativamente curto para avaliar uma gestão, mas já indica os rumos que serão tomados pelo governo a partir daí. No caso de Vitória da Conquista, o trabalho já realizado desde 1º de janeiro atesta que, no início da quinta gestão consecutiva do Governo Participativo, o compromisso primordial é estabelecer um novo ciclo de desenvolvimento no município. Naturalmente, novas demandas surgiram e estão sendo observadas, ao mesmo tempo em que o compromisso assumido desde o início – a prioridade dada ao ser humano – continua a ser cumprido com rigor”. Confira o artigo na íntegra.


7 Respostas para “Os 100 dias de Guilherme Menezes”

  1. Rosalvo Junior

    Com presos implorando por “comida e água” atrás das grades do DISEP, de certo, Guilherme e Jaques Wagner nada têm a comemorar nesses “seus” 100 primeiros dias de novo mandato.
    ISSO É UMA VERGONHA!!!

  2. Paulo

    Com a cidade estacionada, sem obras grandes, sem agua, sem atitude, sem construção do aeroporto, sem segurança, sem rumo, realmente essa é comemoração dos SEM 100 dias de mandato, ou memelhor 4 anos e 100 dias

  3. Jorge Luiz Oliveira

    Sr. Anderson;
    O prefeito não tem cem dias de governo. Após o seu retorno são 1461 dias do seu terceiro mandato e mais 100 dias do seu quarto mandato que somam 1561 dias de governo, isso sem contar os dois primeiros. É pouco? Nesse tempo todo fez o que? Só para os desavisados não caírem no canto da sereia.
    Jorge L. Oliveira

  4. Totonho

    Chora Viuvada!!!!!

  5. Ivonildo

    Os cem dias mais vazios da cidade; sem lenço, sem documento, sem nada, como nunca antes na história dessa cidade.

  6. ivan ferreira

    É paulo pena q vc não conhece a minha vitoria da conquista, ou tá com a visão fraca.

Os comentários estão fechados.