Foto: Blog do Anderson
Como já havíamos previsto, Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece, por meio de nota enviada ao Blog do Anderson, sobre o que motivou o derramamento de água em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (18). De acordo com a Embasa, que utiliza “o ponto localizado sobre a ponte da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, como descarga de rede com o objetivo de reduzir a pressão interna sempre que é necessário o esvaziamento da tubulação para a realização de serviços. A medida inevitável durou cerca 60 minutos e é a única forma para que os técnicos da empresa possam interligar a rede em um ponto acima deste local. O serviço está previsto para ser concluído por volta das 16h desta quinta”.
4 Respostas para “EMBASA justifica desperdício d´água em Conquista”
Pierre
Dona Embasa, não teria uma forma mais justa e racional da senhora canalizar essa água para um caminhão pipa e aproveitar para distribuir gratuitamente no bairros localizados na parte mais alta da cidade onde a água não chega há meses? Sinceramente não acredito no argumento acima. É uma desculpa esfarrapada, incompetência pura!
Armando Queiroz
Se fosse combustivel ou Gaz, será que seria assim tambem?
gean
É
gregório de matos
Quem paga por essa água??? Com certeza o custo existe e é feito o rateio para a pobre população que sofre com a falta da água e de cuidado das instituições que deveriam zelar dos contribuintes.