Fotos: Blog do Anderson
Os agentes penitenciários estão paralisados em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (19). No Presídio Nilton Gonçalves, vários serviços foram suspensos, entre eles as visitas, atendimento de advogados, e atividades administrativas e as aulas.
De acordo com o diretor do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINSPEB), Edfran Silva, todos os presos permanecem nas celas recebendo apenas a alimentação e medicamentos de uso contínuo. A parada veio em protesto pela superlotação do presídio, que tem capacidade para 187 detentos, mas ultrapassa os 350 pessoas. As atividades retornam ao normal na manhã desse sábado (20).
Uma Resposta para “Agentes penitenciários paralisam em Conquista”
Milena
não tiro a rasão deles minha preocupação era como os presos iam reagir com essa paralisação tima muito por uma rebelião mas graças a Deus corre bem as coisas, agora vamos lá pessoas responsáveis por isso tem detentos que ja eram pra ser transferido acho que pra uma cidade como Vitoria da conquista já deveria ter uma prenitenciária falamos de transferência mais como vai transferir com as penitenciária lotadas e ja percebir uma coisa nessa justiça hoje um preso com um crime de artigo não muito perigoso fica mais tempo preso do que um preso que mata, acha com arramamentos.