Foto: Blog do Anderson
Os deputados Waldenor, Zé Raimundo e Jean Fabrício não foram convidados .
De acordo com o prefeito Guilherme Menezes a vida da ministra Maria do Rosário Nunes, chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, à Vitória da Conquista, foi motivada para a aula inaugural na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Mas já o deputado estadual Marcelino Galo (PT) disse que reforçar a tendência “Movimento PT” também esteve em pauta, que iniciou um debate político para o fortalecimento da sigla na disputa interna que envolve o Processo de Eleição Direta (PED) e a sucessão do governador em 2014. Os deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e Zé Raimundo Fontes (Estadual), além do comunista Jean Fabrício Falcão (PCdoB), todos com domicílio eleitoral na Capital do Sudoeste Baiano, não foram convidados para o evento.
2 Respostas para “Ministra vem à Bahia reforçar o Movimento PT”
Adelson
só se for… pq problemas relacionados ao cargo que a mesma representa não foram discutidos, só veio fazer política mesmo.
Anamaria
É lamentável que o PT tenha que fazer “Movimento PT”, porque os seus integrantes não conseguem manter uma unidade pautada no respeito ao outro. Certamente esse é um dos motivos pelos quais estamos com tantos problemas no governo Guilherme, sobretudo na Secretária de Educação!!!