Um desabafo por ausência política no Alegria

Um sorriso impróprio foi o fio da meada para uma série de criticas disparada pelo presidente da Associação dos Moradores dos Bairros Alegria e Orfanato, Paulo César Batista. Tudo começou na manhã da última quarta-feira (17) quando homens da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista derrubaram três casas construídas numa área de preservação ambiental. Na entrevista que reproduzimos abaixo, o líder comunitário fez um desabafo ao atual quadro político conquistense. Nas últimas eleições municipais, Paulo César foi um dos apoiadores da candidatura de Irma Lemos (PTB), vereadora que não pisou os pés no bairro Alegria em apoio às famílias que agora estão sem casas.


2 Respostas para “Um desabafo por ausência política no Alegria”

  1. José Valente

    Gente, esse rapaz é muito bom, excepcionalmente melhor do que muito “mangangão” que anda por aí arrotando grandeza. Ele sabe o que fala e porque fala e sua fala tem conteúdo de elevadíssima grandeza. Ele é povo e defensor do povo oprimido de nossa terra. Se Conquista tivesse OPOSIÇÃO, certamente que uma só frase de todo os seu “discurso” preencheria de “cabo a rabo” outdoor. Vejam: “Parece que pobre tem lepra”. E. claro, encaixaria mais este: “levanta de sua cadeira”.

  2. Edmundo de Jesus Nascimento

    Pessoal
    Abono em todos seu conteúdo e que conteúdo teve meu amigo e antigo colega de colégio, Paulo Cesar. Como lider de Bairro foi um verdadeiro leão defendendo sua cria.
    Conheço o Paulo a muito tempo e só amadureceu, sua tese e seu conheciemto, confirmando; o que são e quem são os políticos de V.da Conquista. Uma única palavra os define. OMISSOS.

Os comentários estão fechados.