Aplausos para Fit

Alberto David

Flores, canções e aplausos numa vibração que energizava o ambiente: de anjos, arcanjos e de espíritos amigos , presentes para receber na espiritualidade Lafayette David Freitas dando posse a nova graduação…  A morte não parecia estar ali ao contrário disso , houve uma celebração de vida !

A vida de Fit ! .Obvio que às lágrimas e lamentos rolavam em Pensar , dolorosamente pensar , da sua falta que nos faz , como agora .
Põxa , Como queria dar uma palavrinha ali , na hora , para que todos soubessem dos meus sentimentos e admiração por Lafaiyette : de um bom Pai , um grande irmão, um filho querido , um pai apaixonado … E um coração impregnado de paixões arrebatadoras , da sua militância política , do seu amor a vida , da sua boêmia nos versos de Nelson Gonçalves : ” Boêmia aqui estou de regresso ….” ; do Fith apaixonado …de um ser humano nobre , de quem conhece a renúncia , a paciência , e a resignação … quando se perde um grande Amor ; do “Ser ” , democracia , , de um idealista e de um coração apaixonado .

Do jovem brilhante ante à vida com seu curriculum avantajado e que nem todos sabiam ou conhecem , dado a sua simplicidade.
De sua versatilidade do seu drible , do jogo de cintura ante à vida . Ele não estava nem ai !, pagou a sua tarifa , mas viveu a seu modo. E um bom amigo ninguém duvide disso !

Lafayette saiu de fininho abriu às asas e voou como um anjo! Desapareceu. Fica a saudade e a sua fantástica DEMOCRACRIA , a melhor entre as suas qualidades.

Lafayette David de Freitas Junior figura ímpar , um ser humano maravilhoso, amoroso, gentil , educado , e amigo que digam seus irmãos , sobrinhos , primos e amigas e amigos .  Ele Saiu de fininho da vida , na dele…e entrou para a ” história “.  Segue meu abraço de despedida já que DEUS “nos pegou uma peça” e eu fiquei sufocado só agora é que vou melhorar…. saber que estas MAL TRAÇADAS LINHAS há de chegar  até você , Lafayette que foi um Vencedor !

Aplausos !
Surge uma estrela no céu.
Alberto David


Os comentários estão fechados.