O gerente do Banco do Brasil de Belo Campo, e a sua esposa, foram sequestrados na noite dessa quinta-feira (26) e liberados nesta manhã após entregar o dinheiro do cofre aos bandidos segundo informações da Polícia Militar. Diversos setores da Segurança Pública, entre elas a Companhia Independente de Policiamento Especializado, antiga CAESG, estão na pequena cidade do Sudoeste Baiano realizado rondas e dando inicio às investigações. Este é o 61º ataque a instituição financeira baianas neste ano.
2 Respostas para “Belo Campo: Gerente do BB é sequestrado”
alberto riberiro
è pequena cidade sim, possui cerca de 19.000 habitantes, mais é maior que Condeúba, Tremedal, Piripá, Caraíbas, Cordeiros, Maetinga, Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Aracatú, Rio de Contas, Guajeru, Licinio de Almeida, Rio do Antônio etc…..
Lia
Isso é reflexo de uma cidade abandonada, sem segurança alguma, cujo prefeito sequer mora no lugar. Uma cidade que não tem delegado, não tem juiz, não tem promotor residentes, e uma população completamente vulnerável e entregue à própria sorte. Dessa vez foi um gerente de banco, que deve ter pago o resgate, que certamente cairá nas costas da população. Só quem perde, e perde feio com isso, somos nós, povo, trabalhador que pagamos impostos e mais impostos. Isso deve virar moda, uma espécie de “cangaço” moderno, se é que podemos falar que existe banditismo moderno. Os piores bandidos são os detentores do poder, a exemplo do prefeito de Belo Campo, que ora arde sob vários processos na Justiça Eleitoral, por compra de votos na eleição de 2012. Existe uma afronta e um ato de banditismo pior do que este? Pagando caros advogados com o dinheiro do povo, para se manter no poder a todo custo.
É isso aí.