Espaço no Gabinete, eis o motivo entre um imbróglio entre o pastor Mário Mendes e seu irmão, o vereador Nelson Vieira (PCdoB), ambos filhos do ex-vereador Vivi Mendes. Na entrevista que gravamos na manhã dessa sexta-feira (26), Mário disse que se Nelson de Vivi, nome político do comunista, não mudar a sua forma de fazer política, ele lançará o seu nome nas próximas eleições municipais. “Não não, não pode ter pois é um irmão que a gente gosta, graças a Deus é um irmão que a gente quer muito bem. Raiva, pode ser que na política hoje Nelson não tem ouvido os conselhos da gente”, afirmou disparando críticas ao Partido Comunista Brasileiro do Brasileiro e a doutrina política do prefeito Guilherme Menezes. Nessa situação quem saiu com lucros é o radialista Herzem Gusmão, que já tem garantido o apoio do Mario, para as próximas eleições de 2014 e também para a de 2016, rumo ao Executivo Conquistense. Confira o vídeo.
3 Respostas para “Os conselhos do pastor Mário para Nelson de Vivi”
Adilson
Triste mesmo esse comentário desse idiota, semi analfabeto dizer que a maioria do povo de conquista e mau esclarecido. que mafia que ganhou a eleição? cuidado pastor Mario injuria é pecado,esta dizendo isso por que nelson não deixou vc mamar nas tetas, esta dividindo as coisas igualmente, eu acho que esta na hora de vc Mário rever seus conceitos e analisar suas falas, só posso dizer que vc é um grande idiota diante dessa declaração……..
Juca Magalhães
Todos eles querem mamar em uma tetinha.
vivian
fico muito triste,em ver o propio irmão falando mal do outro ele devia está dando apoio ao irmão o pai deles senhor vivi que é um grande homem deve está muito tridte com isso ,depois ele fala que é de deus.
que cara sem noção