Laudicéia Gusmão recebe quebra-molas

Foto: Blog do Anderson

Já iniciaram na Avenida Laudicéia Gusmão, em Vitória da Conquista, as intervenções para melhorias no trânsito, tendo em vista o grande fluxo de veículos e pedestres, conforme registro do Blog do Anderson neste sábado (3). No último mês de março, um grupo de moradores realizaram protestos com bloqueios na via por mais de uma hora. Anteriormente a esse fato, os vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB) e Hermínio Oliveira (PDT) com uma comitiva de moradores e comerciantes foram cobrar atenção para o trecho ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Sellmman, que na época garantiu melhorias. Até o momento só chegou o redutor de velocidade (quebra-molas), mas ainda são aguardados faixa de pedestres, placas de sinalizações e sinaleira.


3 Respostas para “Laudicéia Gusmão recebe quebra-molas”

  1. Luiz

    Vai gostar de quebra-molas assim longe… Êta PMVC que não sabe fazer mais nada além disso…

  2. associação comunitária do bairro guarani

    Nós da associação comunitária do bairro guarani, estamos informando que antes dos vereadores fazer suas revendicação, a comunidade do local e associação já tinha feito ai o seu protestos com bloqueios na via por mais de uma hora. para trazer este beneficio , que foi feito aqui na rua Laudicéia de Gusmão, em Vitória da Conquista.
    Nossa Vice Presidenteb Cristina Lima teve os cuidados juntos com os moradores para fazer ai este protestos com bloqueios na via por mais de uma hora. para colocar neste local um redutor de velocidade e também um Semáfaro, e faixas de pedestres.

  3. Astolfo Cunha

    Boa tarde! A atenção dada então foi a construção de quebra-molas. Conquista hoje é a capital deste tipo de redutor de velocidade, que não deveria ser mais usado nem em zona rural. Eunápolis que é menor que Conquista, o condutor vai de um lado a outro da cidade sem passar por quebra-molas. Este tipo de medida para reduzir velocidade é um retrocesso para a cidade de Vitória da Conquista, uma vergonha. Ipatinga/MG, por exemplo, também não faz uso dessa antiguidade. Se atualizem (prefeito e SIMTRANS), existe radar, lombada eletrônica.

Os comentários estão fechados.