Fotos: Blog do Anderson
Um motociclista morreu após uma colisão no cruzamento entre as avenidas Fernando Spínola e Humberto Campos, Zona Leste de Vitória da Conquista, ao meio dia desta terça-feira (7). Rafael Correia Sakon, 30 anos, popularmente conhecido como Japão, foi arremessado após a batida com um Fiat Ideia, o seu capacete se soltou e chocou-se a cabeça no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações do acidente estão em curso. Japão era genro de Guimarães Lima, vice-presidente do Sindicado dos Comerciários de Vitória da Conquista e deixa três filhos e a esposa grávida.
6 Respostas para “Acidente mata motociclista em Conquista”
Neide Santos
Ele era funcionário da Empresa Mercevolks.
neide
ele era gwnrro de guimaes do sindicato meus sentimantos a familia ele tenha 4 filhos e deixou a esposa gravida de 5 meses
Adelson
testemunhas afirmam que a preferência era do motociclista e que o motorista do carro falava ao celular no momento da colisão, é coisa p/ a polícia apurar.
Astolfo Cunha
Antes de mais nada, é lamentável o que aconteceu ao rapaz, meus sinceros sentimentos. Aproveito a oportunidade para lembrar que os brilhantes responsáveis pelo trânsito de Conquista colocaram cerca de 05 QUEBRA-MOLAS na Fernando Spínola, o que não fora suficiente para evitar a morte do rapaz, provando que Conquista não precisa de QUEBRA-MOLAS e sim de uma política de educação no trânsito, aliada a uma fiscalização mais rigorosa por parte das autoridades competentes, quanto aos desrespeitos à legislação de trânsito. Vamos lutar pelo FIM dos QUEBRA-MOLAS em nossa Cidade. Conquista está se tornando a capital do QUEBRA-MOLAS.
Lívia
Enfim, um site que dá a notícia correta. Ele estava de capacete e o mesmo se soltou da cabeça com o impacto. Há que se destacar que o condutor do veículo Fiat Idea estava falando ao celular, invadiu a via que o motociclista seguia e o mais importante, o velocímetro da moto parou em 40km/h, o que prova a total culpa do condutor do veículo.
Só para corrigir, ele tem três filhos e a esposa está grávida do quarto.
observador
como o fato de um motorista despreparado conduzindo o seu veiculo, Fiat Ideia, como o seu lindo celular no ouvido, não presta atenção em um cruzamento de alta prezicorosidade, realmente temos que prestar atenção em que esta dirigindo carros, que acaba usando o seu meio de transporte como arma na mãos de pessoas despreparada, ate quando motoqueiros serão alvos de MOTORISTAS que tem um poder aquisitivo maior, que o pobre coitado do rapaz do acidente, onde a sua vida foi seifada? Ate quando? E o Nome dele esta sendo divulgado em midias e tudo! E cade o nome do MOTORISTA que conduzia o FIAT IDEIA? Cade? E lembrando que o motoqueiro estava com o capacete em sua cabeça, onde saiu por conta do impactor da batida.