Aracatu: Professores denunciam perseguição

Fotos: Blog do Anderson

DSC_0067

O imbróglio entre o Governo Municipal de Aracatu e um grupo de professores paralisados desde o inicio do ano persiste. Segundo o prefeito Sérgio Silveira Maia (PV), o pagamento permanece suspenso por conta dos docentes estarem fora das salas de aulas. Para ele a única solução para o problema é exoneração, tese amenizada pelo secretário municipal de Educação, João Alvino Santana Silveira, que prefere resolver o assunto na conversa.

DSC_0336-002

Em Vitória da Conquista, neste sábado (11), Ana Célia Alves Oliveira, Aparecida Aires Silveira e Ezequias Lima, relataram ao Blog do Anderson suas versões. Ainda nesse evento, os professores, baseados nas declarações do alcaide, pediram uma intervenção ao senador Walter Pinheiro (PT-BA), que prometeu analisar o caso.


3 Respostas para “Aracatu: Professores denunciam perseguição”

  1. Adão soares

    Em primeiro lugar quero parabenizar aos membros do sindicato sinsera por ter criado essa coisa boa na cidade de Aracatu, sou filho dessa terra maravilhosa, mais estou muito triste com tudo que vejo nas mídias, isso é lamentável para nossa cidade. Um prefeito para ser bem visto precisa governar para todos, sem perseguir ninguém,mais pelo visto ele não tá fazendo nada a não ser querer que as pessoas que não votaram nele,fique sem trabalhar. Que que é isso seu prefeito mexer com concursados é problema a lei é bem clara, Direito é direito, se não me engano prefeito ganha para governar e não para tirar concursados dos seus trabalhos, afinal vc é analfabeto? Quero aqui parabenizar a pessoa de dona Aparecida Aires Irmã de seu Robério esse sim trabalha para o povo, ela merecia ter ganhado a eleição pois tá sempre na luta por todos, espero que o povo de Aracatu abra os olhos na próxima eleição e veja bem o perfil de seus candidatos para não cometer os mesmos erros, votando em pessoas incompetentes e que só sabe perseguir.. Acorda cidadão Aracatuense,vão pras ruas gritar pelos direitos dos concursados, façam protestos, aqui em São Paulo funciona assim tudo é na base do grito da pressão sindicato é isso é luta..Abraços Adão Soares

  2. Ana Maria

    Parabéns pela iniciativa SINSERA!!!!

    DEIXA NOSSO CAVALO ANDAR SÉRGIO MAIA!!

  3. Adriano Correia

    Sou professor do ensino fundamental I concursado desde 1999 faço faculdade de pedagogia para me capacitar tenho todas as provas cabíveis para provar meus direitos e estou cumprindo horário no local de posse.

Os comentários estão fechados.