Cadela teve olhos perfurados em Conquista

Foto: Iure Borges Andrade / Facebook

cad

Em seu perfil do Facebook, o jovem administrador Iuri Borges Andrade, destacou um ato de solidariedade prestado na última segunda-feira (13) que merece aplausos. Ele encontrou na porta de sua casa, uma cadela com sinais de maus tratos. O animal estava com os dois olhos perfurados e muito fraca. Veja o relato: “Para quem ainda não sabe da história vou resumir… Encontrei essa cadelinha na porta da minha casa dia 13/05/13 segunda passada, com os olhos perfurados, muito fraca e assustada, então liguei pra minha namorada Keila Weiss e para minha cunhada Alícia Abreu e fizemos o resgate dela, levamos para a clinica vida animal onde ela está se tratando, foi preciso retirar um olho e muito provavelmente ela perdera a visão do outro, ela está sendo muito bem tratada, tomou banho, fez exames de sangue e está tomando medicações, está respondendo bem ao tratamento, porem precisa de um lar, esse é o meu pedido, vamos ajudar essa princesinha a encontrar uma moradia! Abraço a todos”.


4 Respostas para “Cadela teve olhos perfurados em Conquista”

  1. JOELMA

    que absurdo, tem que ter uma seria punição pra quem faz este tipo de atrocidade. isso é terrível.

  2. ANA

    O MONSTRO QUE FEZ UM ABSURDO DESSE DEVERIA PAGAR COM A MESMA MOEDA TENHO NOJO DE GENTE DESSE TIPO.
    MAS IURI VOCÊ SUA NAMORA E SUA CUNHADA ESTÃO DE PARABÉNS E PODE TER CERTEZA QUE DEUS IRÁ RECOMPENSAR VOCÊS POR ISSO.

  3. Antonio

    Não tenho como ficar com o animal mas gostaria de participar na divisão dos custos relativos com o tratamento dela e, também, de sua manutenção com quem for cuidá-la daqui por diante. Peço ao administrador do site de passar o meu e-mail às pessoas que salvaram e que possam cuidar do animal, de modo os auxiliarmos com os custos.

  4. MARCUS EMMANUEL

    ESTOU TRISTE COMO AINDA EXISTEM PESSOAS MAS NESTA CIDADE. IURY PARABENS QUERIDO QUE BOM AINDA EXISTEM PESSOAS BOA NO MUNDO QUE DEUS LHE PROTEJA E QUEM FOR FICAR COM A CADELINHA GOSTARIA DE AJUDAR.

Os comentários estão fechados.