CMVC: Odor do Pinicão irrita Florisvaldo

Foto: Blog do Anderson

 Florisvaldo Bittencourt

Pelo que observamos nos discursos da cúpula do Governo Municipal e Estadual, a lagoa de decantação ou Pinicão, como é chamado, será desativado, acabando com um dos problemas de Vitória da Conquista que é o mau cheiro na região do Estádio Municipal Lomanto Junior. A morosidade tem deixado o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), líder do Governo na Câmara Municipal, indignado. Em seu perfil do Facebook, o petista disparou:   “Os representantes da Embasa estão nervosos pelo fato que tenho criticado a situação da lagoa de decantação ( PINICÃO)…chegam à afirmar que não tenho conhecimento técnico para fazer as criticas. Aí sou obrigado a perguntar: precisa ter conhecimento técnico para identificar aquele fedor insuportável que toma conta da Cidade? precisa ter conhecimento técnico para ver o esgoto correndo a céu aberto? Acho que esqueceram que o Vereador é eleito para representa a sociedade. Estarei participando das discussões da renovação do contrato da Embasa, em Conquista, muita coisa tem que mudar”. Não tem data concreta, mas quando o Pinicão for desativado, eis ai mais “pai da criança”, termo utilizado para os políticos que herdam obras para o seu currículo eleitoral.


5 Respostas para “CMVC: Odor do Pinicão irrita Florisvaldo”

  1. França

    Não seria a boca dele que está debaixo do nariz??

  2. Wallace Nogueira

    Malandro detect.

    Acho que alguem quer aparecer na midia no final da obra da ETE como alguem que lutou contra o pinicão.

    Malandro detect.

  3. Edson Farias

    kkkkkk, agora irritou o veeadorzinho?? Moro aqui a 30 anos sentindo este mal cheiro …

  4. Isaias Silva

    Concordo com a Embasa, o vereador nem precisa entender da tecnica, só precisa ser logico. Se o esgoto da cidade esta parando de chegar no Pinicão o mau cheito vai acabar.

  5. Moradora

    Nós temos que cobrar providências dos governantes, e não ficar ouvindo desabafos de vereador que não fiscaliza e só sabe puxar o saco de quem está no poder.

Os comentários estão fechados.