Poções: Otto aplaude Oposição

Foto: Blog do Anderson

Otto

O vereador Davi Soares Nascimento (PDT) deu nota dois para o prefeito de Poções, Otto Wagner Magalhães (PCdoB), número distante da perspectiva do comunista. “Com certeza, a nossa nota na opinião pública hoje eu não digo que é nota dez porque é exagero, mas acredito que o nosso governo tranquilamente tem hoje nota oito por parte da população”, afirmou Otto em entrevista ao Blog do Anderson nessa quinta-feira (23). Ainda numa recente entrevista, o vereador Nelson Machado Correia (PMDB) fez elogios à Gestão Comunista, atitude que Otto classificou como normal e retribuiu. “Eu tenho dito que o papel do vereador é fiscalizar o prefeito. Eu não quero uma Câmara subserviente, uma Câmara que esteja aí para dizer amém para o prefeito. Acho que a Câmara deve agir com independência, deve agir com altivez, ela tem que ser também coerente. A situação deve apoiar o prefeito, mas deve também recusar caso o prefeito erre e a oposição ela deve criticar, fiscalizar, mas ela também deve dar apoio na medida”, declarou. Com uma força quase que unanime no Legislativo, Otto aplaude os opositores. “Nesse ponto de vista eu quero aplaudir a oposição de Poções porque ela tem criticado, fiscalizado até com bastante persistência, mas também tem nos dado o apoio nos projetos que temos encaminhado à Câmara visando alguma coisa de novo, mudança legal que traga benefício para a população de Poções”, disse. “Luciano não tem uma vida política ativa porque não tem mandado, mas o nosso relacionamento como pessoa é um relacionamento bom, é respeitoso, é amigável, mas não com intimidades”, revelou seu pensamento sobre o seu antecessor, Luciano Araújo Mascarenhas (PTB).


5 Respostas para “Poções: Otto aplaude Oposição”

  1. PEDRO EDUARDO

    SR.PREFEITO
    ALGUNS SECRETARIOS E VEREADORES ESTÃO FAZENDO USO DA MAQUINA PÚBLICA EM PROVEITO PRÓPRIO PARA PRATICAREM ATOS QUE LEVAM A FAVORITISMO DE PARENTES E AMIGOS ISSO ALÉM DE SER NEPOTISMO TAMBÉM NÃO É IMORAL ?

  2. PEDRO EDUARDO

    dr. otto wagner magalhães

    COM O DIRECIONAMENTO DE SECRETARIOS E VEREADORES NAS NOMEAÇÕES. CARACTERIZA A QUEBRA DO PRINCIPIO DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA, NA MEDIDA EM QUE AFIGURA POUCO RAZOÁVEL A TRANSFORMAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM UM NEGÓCIO FAMILIAR.

  3. PEDRO EDUARDO

    sr.prefeito
    otto wagner magalhães

    O ART.37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL OBRIGA AS ADMINISTRAÇÕES DIRETA E INDIRETA DO PODER MUNICIPAL A SEGUIR OS PRINCIPIOS DA LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA NA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS NO SERVIÇO PUBLICO.E O SENHOR AINDA MANTÉM PARENTES DE SECRETÁRIOS E VEREADORES OCULPANDO CARGOS NA PREFEITURA EM DIVERSOS SETORES.

  4. Claudia

    A população daria nota 8 para a atual gestão de Poções? Jamais! Esperamos que o prefeito e vice, juntamente com os secretários possa fazer um bom trabalho na terra do divino, entretanto, de inicio não estamos vendo mudança alguma relacionada a gestão anterior. O PT falou demais e está agindo pouco, em alguns fatores até pior do que Luciano Mascarenhas, o nepotismo é um exemplo, folha de pagamento é outro, enfim, Sr prefeito, esperamos ansiosamente pela mudança e gostaríamos de lembrar que o novo mandato já começou, ou seja, pode começar a agir. Agradeço desde já pela atenção!

  5. Nelson Junior

    Num sou nem contra nem a favor do atual governo, eu só acho que pra nota 8 falta uma eternidade, o 2 ta sendo até bondade, poque, quando você vai num posto de saúde e não acha uma cartela de AASS, algo ta muito errado, vamos acorda ae o NOVA GESTÃO, 2013 ta terminando e o Povo começa a senti falta da administração anterior…

Os comentários estão fechados.