A ativista cultural, Eleusa Couto, é um dos nomes cotados para assumir a Coordenação do Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL), mas só que para isso vai ter que entrar numa disputa com o Partido Socialista Brasileiro, que tem o cargo como sua cota junto ao Governo da Bahia. Em entrevista ao Blog do Anderson, nos primeiros momentos da madrugada desse sábado (1º), Leu, como é conhecida a instrumentista, esposa do cantor e compositor, Álisson Menezes, comentou sobre os rumos do movimento “Somos todos Maris Stella” es exigências para dar um ponto final nesse imbróglio prestes a completar um mês de muitos protestos. Ouça a sonora no player abaixo.
[ca_audio url=”http://blogdoanderson.com/media/2013/06/130601_008.mp3″ width=”638″ height=”27″ css_class=”codeart-google-mp3-player” autoplay=”false”]
Uma Resposta para “CCCJL: Os rumos do “Somos todos Maris Stella””
Marcelo lopes aguiar
Gostaria de dizer que Maristela fez uma grande gestão sim, mas a entrevista da Sra Leu, me fez acreditar que se trata de fazer uma movimentação em causa própria, e uma pergunta que não quer calar; Se a senhora sua esposa não fosse candidata o Sr Alisson, estaria aí dormindo e tocando com o movimento???? Duvido…