CMVC: Comentários irritam Florisvaldo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O domingo (2) foi de intensa discursão entre o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), e alguns seguidores do seu perfil do Facebook, conforme o Blog do Anderson destacou no final da tarde. O professor Marlucio Gomes, candidato do PSB à Câmara nas últimas eleições municipais, jogou lenha na fogueira e pelo visto deixou o petista irritado. “Qual o tipo de contribuição o senhor já deu a sua comunidade (enumere aqui…qualquer uma) Marlucio ou acha que denegrir as pessoas nas redes sociais é participação? Quanto ao Bairro Ibirapuera me admira suas criticas ou o senhor não tem andado pelo Bairro porque toda pavimentação realizada foi através do nosso Governo…mas, acho que isso não lhe importa porque deve ter algum buraco ou lâmpada queimada em frente a sua casa ai fundamenta a critica destrutiva. Os antigos falam que para espinho no pé fazer emplasto com babosa é bom…ai o humor volta”, disparou. O docente respondeu: “Fiz apenas uma crítica, mas é porque vereador deve ser Deus e não podemos falar nada. Disse que o trânsito é caótico na região em que moro e falo com propriedade porque vivo isso aqui, sem faixas, sem sinalização, sem nada. mas se você só quer ouvir aplausos continue assim, o problema é seu. Vou continuar fazendo a crítica onde eu quiser, pois, vivo num pais livre e democrático, onde a liberdade de expressão é garantida na Constituição. Se você como vereador entender que é preciso melhorar o trânsito da Avenida Brumado, Pará, Frei Benjamim, cumpra seu papel, se não ignore. E tudo como antes no castelo de Abrantes…”.


4 Respostas para “CMVC: Comentários irritam Florisvaldo”

  1. Beatriz

    isto e para o nosso vereador saber como e ser mau interpretado,e que nem sempre e verdade o que ouvimos e tudo tem que ser conversado sem prejulgamentos…mas desejo tudo de bom pra vc e que vc aprenda com seus erros.a nao julgar os dos outros.

  2. lourdes

    Uma pessoa ao entrar para vida pública, antes de mais nada, tem que se preparar para receber criticas. Pois numa democracia ela é base da sustentação de uma sociedade livre. Se não aguenta não se candidate!

  3. Nilza

    É isso ai professor Marlucio, temos o direito sim de reclamar e questionarmos, por que estamos em um pais livre.E o bairro Ibirapuera anda um caos mesmo o transito muito ruim, a segurança uma porcaria, e depois vem o vereador dizer que fez algo, o que é isso?

  4. vanda

    esse herzem nao se comforma mesmo

Os comentários estão fechados.