Em passagem por Vitória da Conquista na noite da última sexta-feira (31), o presidente do PMDB da Bahia é vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, disse que as provas do processo contra a coligação “Frente Conquista Popular”, que derrotou o radialista Herzem Gusmão (PMDB) pela segunda vez consecutiva, são contundentes. “Estamos acompanhando, mas evidentemente isso está no âmbito da justiça. Pelo que vi é algo muito forte, muito sólido, mas evidentemente tem que se aguardar manifestação da justiça. Isso não é mais uma questão política é uma questão judicial”, comentou. “Confio na justiça para tudo. Tenho que confiar, eu sou um democrata”, complementou. Em entrevista no final do ano passado, quando deu entrada do processo no Fórum Eleitoral, Herzem disse que questiona contratações irregulares, compra de votos na Zona Rural e na cidade. “Tudo comprovado, e até utilização de veículos do Ministério da Educação e Cultura, no FNDE, no transporte de eleitores em nossa cidade. Temos inclusive um flagrante onde pessoas embarcam em um ônibus escolar com adesivo do Ministério da Educação Cultura, Caminhos para a Escola, militantes do PT identificados com números e com estrela, símbolo com a marca do partido tendo acesso a esse tipo de transporte em dia de comício”, explanou. “Com fé em Deus, porque Conquista sabe, Conquista viu, Conquista acompanhou que o PT perderia as eleições, e eles utilizaram métodos reprováveis para desequilibrar e mudar a história do placar eleitoral”, comentou o peemedebista na época.
6 Respostas para “Geddel, Herzem e o dossiê contra Guilherme”
Dado
Esse sim é brasileiro, Guilherme deu lhe uma fumada pela segunda vez e ele não desiste. Acorda Gusmão, em Conquista o PT não tem oposição.
Elder F. Freire
Pelos meus conhecimentos e acompanhamento os processos em julgamento praticamente findaram. Tem mesmo que viver de sonhos estes perdedores. Pior que sempre falam as mesmas asneiras. Quando aprenderão a fazer política, mostrar projetos e tentar angariar uns votinhos a mais. Eternamente vice esses perdedores, nem no tapetão a Justiça engole eles.
ISRAEL
V.da conquista está sem prefeito desde 1997!!!.QUANDO ELES PERDEM A CIDADE E O MUINCÍPIO PERDEM COM ELES!. CAMBADAS DE ABESTADOS PUXA_SACOS DE KIVERME!
Carlos Costa
Esse sujeito está cada vez mais energúmeno e desequilibrado. tempos outrora, e não muito longe, ele criticava absurdamente o seu agora amigo do peito Geddel Lima.
O povo de Conquista conhece o prefeito Guilherme Menezes e sabe da sua idoneidade. Querer ganhar eleições no tapetão é prova que esse grupo que se diz “oposição” não possui nenhuma condição de derrotar o PT e partidos coligados nas urnas.
Como as coisas não estão muito boas para Geddel em Brasília, podendo ser demitido do seu cargo na Caixa Econômica, o mesmo sonha com o Boca de Aluguel prefeito de Conquista para influir na administração e transformar a prefeitura num caos similar ao que aconteceu em Salvador com João Henrique. Não é demais lembrar que no início da administração de João Henrique quem mandava na prefeitura de salvador era Geddel e sua gang.
Vivi Moraes
Como Deus protego Conquista, se por extremo azar Guilherme fosse deposto, teria que haver uma nova eleição pois o povo não seria feliz com estes perdedores governando a cidade.
Junior
REALMENTE GUILHERME BATEU MESMO!! OPS! REALMENTE ESTA BATENDO NA POPULAÇÃO QUE VOTOU NELE.. SAÚDE ESTA TUDO BEM, SANTA CASA, ESAÚ, HOSPITAL DE BASE E UNIMEC ATENDENDO TODA A POPULAÇÃO COM AMOR, CARINHO E RESPEITO! BASTA FAZER UMA VISITA PARA COMPROVAR A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE PRECISA DE ATENDIMENTO NESSES HOSPITAIS, SEM FALAR NOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO COM OS SALÁRIOS EM DIA E NEM SE HOUVE FALAR EM GREVE KKKK