Aeroporto: O pai da criança, por Fabrício

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Na audiência pública que discutiu o novo aeroporto de Vitória da Conquista, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) afirmou que é preciso desmistificar a questão polêmica de quem é o “pai do aeroporto”, e esclareceu que essa obra não é de deputado, nem de vereador, e nem de José Maria Caires, presidente do Movimento Conquista pode voar mais alto. “O pai é o povo, porque o dinheiro vem dele. Essa é uma ação política, sim, mas a dona de tudo é a população. Eu como deputado só posso contribuir criando leis e fiscalizando aquilo que o Executivo faz”. Jean Fabrício ainda elogiou a atuação de José Maria Caires. O deputado também destacou que na próxima sexta-feira (14), o governador Jaques Wagner vem a Vitória da Conquista inaugurar as obras de esgotamento sanitário, e deve anunciar o início das obras do aeroporto.


4 Respostas para “Aeroporto: O pai da criança, por Fabrício”

  1. GETULIO

    É isso aí Fabrício. Se alguem quer saber quem é o pai da criança é só fazer um DNA.Mas, posso garantir que o pai mesmo é o dinheiro do contribuinte. Ou será que os políticos acham que vão ganhar votos da população inteligente de Conquista com a construção do aeroporto?

  2. José Valente

    É claro que o dinheiro é do contribuinte e pode, portanto, ser considerado como o “pai do aeroporto”. No entanto, esse mesmo “pai” precisa de voz e voz firme, destemida, atuante, persistente, incansável. E essa voz, ou essas vozes, deveriam partir de nossos representantes políticos. Mas não apenas deles, igualmente de todo o povo conquistense. Contudo, talvez por falta de divulgação, só temos ouvido s vozes de José Maria Caires e de André Cairo. Juro por Deus – e acredito piamente Nele – que esse brado deveria chegar a todas as igrejas de nosso município, dada a importância que o aeroporto detém para o progresso de nossa região. A população como um todo deve participar desta “cruzada”.

  3. Cláudio

    Eu em políticos sérios e não em palhaços, esse Geddel e o bando que o cercão são uns verdadeiros palhaços.

  4. Cláudio

    Eu voto em políticos sérios e não em palhaços, esse Geddel e o bando que o cercão são uns verdadeiros palhaços.

Os comentários estão fechados.