Conforma o Blog do Anderson informou, a 2ª Vara Criminal de Vitória da Conquista deferiu o pedido de revogação de prisão temporária do representante comercial Paulo Ricardo Lobo, acusado de uma série de abusos sexuais a um grupo de adolescente na cidade. Ainda abatido e indignado pela ampla divulgação do fato que ele afirma ser inocente, disse acreditar na justiça para que os fatos sejam esclarecidos.
13 Respostas para “Paulo Ricardo Lobo: Prisão revogada”
Pai indignado
SEIS meninas, crianças, menores de idade, acusaram este cidadão de abusar sexualmente delas, inclusive uma com problemas mentais, será que todas estão mentindo?
Hoje o IML comprovou que houve relação sexual da menor com problemas mentais.
O Juiz ou Juíza que revogou a prisão não tem filhos?
Se fosse pobre já tinha apanhado e tava no presidio, mas como é de família rica vai acabar impune…
Por que ele não assume a sua “doença”, e vai se tratar?
noelma
Rick,acredito em você tenha fé que tudo será esclarecido
Mario Chagas
Rick?
Quero saber se a senhora está preocupada com as violentadas? Agora é hora dos amigos aparecerem pra dar forças para o meliante…fala sério!
Adelson
indignado? a mídia fez o seu papel de informar e ao acusado cabe a defesa. A revogação da prisão não apaga as evidências e um novo mandado poderá ser expedido a qualquer momento caso surja novas provas. Mas sinceramente acho que ele n tem participação não, pq um cara p/ ter coragem de ser meter com menor não pode ter medo de enfrentar a cadeia, e como já ficou claro o acusado tem.
Luiz
Filosoficamente, somos todos inocentes até que se prove a nossa culpa. Não é racional afirmar que tal pessoa é inocente só porque é nosso amigo, parente ou algo mais. Quem de nós é capaz de saber o que se passa na mente de outra pessoa se nem na nossa sabemos? Se ele é inocente ou não, cabe a polícia investigar e provar. Não digo que é o caso dele, mas em geral, as pessoas que praticam esses atos é porque acham que nunca serão punidos, principalmente quando têm alguma posição social, amigos influentes e grana para pagar advogados (mais uma vez, deixo claro, que não é o caso dele). Também não cito este caso em especial, porque não sei se esse rapaz é culpado, mas todos os outros casos de estupros, infelizmente só não há justiça para as pobres vítimas. As leis brasileiras, parecem, que são elaboradas com o propósito de não beneficiar as vítimas. Tecnologia e recursos a polícia tem para descobrir e provar, mas o problema é a atitude da polícia. Esperamos que ela faça o trabalho investigativo de forma imparcial e com determinação doa a quem doer, mas não aceitaremos que as vítimas fiquem com a frustração da impunidade e ainda sofra prejuízos emocionais pelo resto da vida.
Conquistense
Ridiculo vc so dar cobertura ao fato com essa noticia favoravel ao reu.Reveja esse seu conceito onde o jornalismo não é imparcial.
Roberto
Esse está sendo execrado por ter uma falha de carater, safado que é…Mas será que deve perder sua liberdade, ser execrado socialmente e ter até seus familiares ameaçados por ter transado com uma menina de 16 anos, o que não é crime?
Esse escândalo só demonstra como as instituições em Conquista são precárias.
Temos um serviço social omissom um delegado incompetente para a função e uma imprensa sensacionalista de péssima qualidade.
Acredito que temos um caso parecido com a Escola Base, em São Paulo. Algo extremamente grave, pois as instituições não funcionaram com transparência e os acusadores de hoje serão réus amanhã.
Marcos
Não podemos acusar o Individuo sem ser julgado é preciso a justiça ouvir ele , pois existe muitos interesses da mídia e etc ,acredito na sua inocência.
André Souza
Indignado sim Adelson,
Como você mesmo citou em seu comentário ele é apenas acusado, e sua indignação certamente não é somente com a imprensa alternativa mas, com todo um contexto devastador que está acontecendo em sua vida!!
Chico
Responder em liberdade não quer dizer que esta salvo das acusações e do inquérito policial não ser acatado pelo ministério publico. Ser for julgado culpado, nem fiança salva da cadeia, nem curso superior tem, vai ficar com os bandidos normais da cidade.
cidadao
Indignados devem está, os pais dessas menores que esse canalha molestou. Nós sabemos que essa pratica não é feita só por em nossa cidade, existem outros da mesma classe.
Más no brasil é assim, a classe menos favorecida financeiramente, que paga o barulho!
Raquel Leite
Antes de julgarmos devemos ter muita cautela, e esperar as averiguações dos fatos. O réu tem todo direito de defesa, percebo muito sensacionalismo da mídia em cima disso tudo.
Se o réu confessa ser inocente, vamos esperar para ter realmente a certeza dos fatos. Imagino o sofrimento das famílias envolvidas. Devemos sim respeitar este momento e deixar que a justiça resolva com transparência toda esta situação.
Mario Chagas
Anderson você está sendo tendencioso… só ver o lado do meliante.