Sem nenhum empecilho, o vereador Jaldo Musse Mendes (PRP) solicitou e conseguiu aprovação unanime, na sessão desta quarta-feira (12), uma Moção de Aplauso ao polêmico pastor Silas Malafaia, que liderou a também polêmica manifestação “em favor da família tradicional, liberdade de expressão e pela vida”, realizada em Brasília na semana passada. Segundo Jaldo, o evento que reuniu mais de 100 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional mostrou que a população brasileira é contra o “cabresto” da liberdade religiosa, contra o aborto e contra a união entre pessoas do mesmo sexo. “Foi a maior manifestação desde as ‘Diretas Já’, um evento apolítico”, defendeu.
50 Respostas para “Vereadores de Conquista concedem Moção de Aplauso para Silas Maláfaia”
Lula
Ele não é muito ético, mas confesso que a manifestação foi ótima! Precisamos dizer para a população que a constituição dos direitos humanos prevê proteção a todos os cidadãos de bem e não somente ao movimento gay.
eU
Uma palhaçada. Como sempre #MalafaiasNãoMeRepresenta
Glauber
Foi uma bela manifestacao todos devem se expressar no Brasil parabéns pela homenagem a Malafaia.
Joao Paulo
Lamentável!! Sou hetero, mas acho um absurdo essa perseguição religiosa a homossexuais,se o cidadão quer se casar com alguem do mesmo sexo é um direito dele e ninguem tem nada com isso!Cada um deveria cuidar de seu proprio “nariz” e deixar os outros viverem do jeito que acharem que deve! Alias eu não consigo entender a mente desses religiosos e tambem daqueles que seguem a linha de pensamentos homofobica dos mesmos! Eles dizem que o Deus deles é AMOR, mas agem com odio para perseguir o direito daqueles que pensam diferente deles, para impedir a felicidade alheia! Este país é uma vergonha, aqui, se coloca centenas de milhares de pessoas nas ruas para protestar contra o casamento homossexual e o aborto, mas neste mesmo país não consegue colocar sequer metade disso para protestar por coisas serias como: fim da violencia, da corrupção, por melhorias nos serviços publicos! Acho que esta na hora de organizações internacionais como a ONU interferir nesse absurdo religioso que esta acontecendo, caso contrario em breve o Brasil deixara de ser um Estado laico e e transformara numa ditadura religiosa, onde ate ateu tera que andar com uma biblia debaixo braço e derramar suor para bancar a vida luxuosa dos lideres religiosos!
Nil San
João Paulo: pelo seu comentário você não parece ser normal, você esta muito revoltado com a situação do País e consigo mesmo, vejo que seu comentário é muito equivocado você fala coisa com coisa e o Pastor Silas Malafaia não é homofóbico ele é um homem de Deus e defensor da família e dos bons costumes e feliz daquele que tem a oportunidade de andar com uma Bíblia debaixo do braço pois em breve andará com uma coroa no reino dos Ceús. Se você não acredita é melhor passar a acreditar pois senão será tarde de mais para você, leia a Bíblia e o mais Deus fará.
Lais
Acredito que o pobre vereador Jaldo Mendes um homofobico,ta meio fora de estação.Hoje o movimento Gay tem o poder de eleger seus candidatos e repudiar pessoas desse tipo.
Para quem não assiste televisão ou ler Revistas informativas é bom saber que so o movimento da Parada Gay em Sampa reuniu mais de 3 milhões de pessoas.
Agora a palhaçada de Brasilia so tinha 100 mil.
Ser Gay caro vereadozinho que esta de passagem na Câmara é ter classe,ter o respeito da sociedade e além do mais ter caracter.Se olhe no espelho antes de criticar os Gays, pois, assim meu amigo nunca voce vai ocupar nem a cadeira para ser um Gari.
Acho você um palhaço no picadeiro quando vai para câmara de Bicicleta é motivo de gozação para toda nossa sociedade.
vinicius
“contra o “cabresto” da liberdade religiosa”
Durmam com um barulho desses!
jose
a camara de vca só faz isso tbm neh?
Reumar
A manifestação da última semana representa o pensamento de 87% da população brasileira(católicos,evangélicos,judeus e mulçumanos. Que não negociam seus valores morais de família.Portanto excelente iniciativa do vereador Jaldo Mendes em honrar o pr. Malafaia que mesmo com tanta perseguição e pré-conceito da parte daqueles que querem impor uma escravidão intectual em nosso Brasil, tem mantido sua postura em defesa da familia tradicional,contra o aborto e questões que estão acima do partidarismo e que são sobre tudo principios de familia.
Tiago MArtiniano
Concordo, a família precisa ser reafirmada diante desse levante contra ela que tem na sociedade! Somos à favor da família tradicional! Esse movimento foi o maior desde as diretas já!!
Guilherme
Também acho que os evangélicos tem o direito de protestar contra o que acham errado afinal de contas isso aqui é uma democracia. Os vereadores podem homenagear quem eles quiserem da mesma forma que camara já homenageou gays.
Jose Carlos
Aplausos para esse grande HOMEM:ÉTICO E DEFENSOR DA LIBERDADE RELIGIOSA CRISTÃ E DA VERDADEIRA FAMILIA;PAI, MÃE E FILHO.NINGUEM PODE MALTRATAR OU CONDENAR O SER HUMANO GAY,MAS A PRÁTICA GAY É CONDENADA PELOS CRISTÃOS SINCEROS E POR DEUS,ELE INSTITUIU A FAMILIA E A IGREJA NA TERRA.PARABÉNS AO VEREADOR JALDO MENDES,QUE DEUS TE ABENCOE
Lord Marcos
Quer dizer que a pessoa pode ser gay, mas não pode ter um amor? Essa pessoa não tem o direito de ser feliz?
Mas um charlatão que usa a palavra de Deus e a bíblia pra fazer fortunas não é pecado?
Acho que vocês enxergam as coisas muito erradas. Tudo mundo tem direito de ser feliz, Desde que não prejudique o próximo, E esses pastores deveriam se preocupar é com a própria alma e não com a da vida dos outros, Afinal de contas quando Deus retornar cada vai responder por si próprio a ele.
Tiago MArtiniano
leiam o Livro de Romanos na Biblia, capítulo 1: versículo 25 a 27 e verão que a prática homosexual é condenada por Deus!
José Cerqueira
Parabéns todos os vereadores pela moção. Nossas famílias merecem respeito. Um grande abraço para o vereador Florisvaldo.
junior
como voce chama de uma manifestaçao daquele porte de polemica , so porque estava indo de encontro com as pessoas que voce deve defender ou pertencer(gays), ali estva uma manifestacao a favor da familia , voce veio de uma!!!!!!!!!!!
jao
CORREÇÃO: Família heteronormativa.
PERGUNTA: Se uma mãe viúva cria um filho sozinha, ela deixa de ser uma família?
Cecilia Anjos
Esta moção de aplausos foi idéia do vereador Jaldo Mendes? Mas que ridiculo. Entrou pelas portas do fundo da Camera e ainda me faz uma patifaria dessas
Sandra
Segundo o Wikipédia, a Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual1 , fobia do grego φόβος “medo”, “aversão irreprimível”2 ) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.3 4 5 A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação3 4 e a violência com base em uma percepção de orientação não heterossexual. CONHEÇO O VEREADOR JALDO E TENHO CERTEZA DE QUE O MESMO NÃO É, E NUNCA TEVE QUALQUER ATITUDE HOMOFÓBICA. QUALIFICÁ-LO ASSIM É CRIME, TRATA-SE DE UMA INJÚRIA. A DITADURA GAY É ISSO, NINGUÉM PODE TER UMA OPINIÃO CONTRÁRIA QUE JÁ PASSA A SER UM HOMOFÓBICO. VAMOS ACABAR COM ISSO.
Cláudio
Malafaia, um dos maiores ENGODO(termo informal, qualquer coisa que sirva para enganar ou atrair alguém) do Brasil. Tanta gente capaz de receber essa moção e vem este vereador procurar se aparecer. Oh!!! vereador você não tem nada para fazer não?.
Zé Orix
ô Jaldo… Que decepção… Vc tem que se preocupar com a mobilidade urbana, foi pra isso que votamos em vc! Depois dessa, vi que dei um tiro no próprio pé…
Adriana Camargo
Justa homenagem ao firme Pastor Malafaia, isso mostra que a Câmara de Vereadores está atenta aos clamores da população. Respeito o movimento LGBT mas os evangélicos também merecem espaço.
Paulo
A população brasileira é muito maior que 100 mil pessoas induzidas por líderes fundamentalistas. E outra, na verdade foram cerca de 40 mil.
Eliana Meira
É muito engraçado a hipocrisia desse povo, ser homosexssual, ser casado com pessoas do mesmo sexo, não desmoralizam família nenhuma, se vc tem sua família preservem. Agora pergunto e as amantes que a maioria dos homens casados tem e mulheres também, não é destabilizar a família? E olhem que a proporção é bem maior.
SOCRATES SILVA
Os vereadores de Conquista deviam se ater em projetos que beneficiem o nosso município e não ficar homenageando enganadores, esse Malafaia é um crápula..
Lord Marcos
A tão falada “liberdade religiosa” que o charlatão e ladrão milionário Silas maláfaia quer é condenar as pessoas que não são como ele quer, Só faltam aprovar cadeia, apedrejamento público e execução pública de quem é gay. E esse vereador daqui é mais idiota ainda pra pedir aplausos pra um charlatão desses.Para ver no que da ser fanatico religioso, Basta ver o que o pessoal lá no oriente médio faz com pessoas que é contra as crenças deles,Matam,caçam direitos básicos de qualquer ser humano, Entre outras coisas absurdas.
Nil San
Marcos:
Em Primeiro lugar de lord você não tem nada e em segundo você não sabe nada do oriente médio antes de você falar que lá eles matam os Cristãos é bom você saber que lá o HOMOSEXUAL É CONDENADO À PENA DE MORTE EM PRAÇA PUBLICA A BASE DE PEDRADAS. FAÇA NOS UMA VISITA
Luiz
Hou hétero, mas não me acho digno e nem no direito de julgar qualquer pessoa que queira viver e casar-se com outra do mesmo sexo. Até a lei já reconhece esse direito. Cada um vive como quer. Honestamente, não entendo essa classe de religiosos preconceituosos e sem nenhura referência ética ou moral. O Deus que acredito que existe “não perdoa ninguém”, porque é um ser perfeito que não se sente ofendido com as nossas falhas. É um Deus que não exige dízimos, dinheiro, bens dos seus fieis. É um Deus que dá oporunidades a todos nós e não julga e nem condena ninguém – DEUS É AMOR. É nisso que acredito. Pobre vereador, que não tem nada de mais útil para fazer, podre alma, sem boas idéias, desprovido até do pensamento próprio. Fazer homenagen para uma pessoa que se diz pastor e servo de Deus, que não tem respeito e nem amor ao próximo, isso é uma palhaçada. Contudo, também só contra a ampliação de direitos para gays, porque nem eles e nem ninguém são melhores e mais qualificados que outros. Todos somos humanos e, como tais, merecemos respeito por igual. Vereador Jaldo, procura algo melhor para fazer. Câmara de vereadores de VC, parem com essa besteirada de homegem – vocês estão perdendo a credibilidade. A nossa cidade tem tantos problemas…. Os senhores causariam uma grande impressão (e positiva), se fizessem projetos visando melhorar as nossas avenidas. Que tal começar por cobrar do prefeito uma boa iluminação pública – porque nossas ruas estão às escuras; temos muita sujeira pela cidade; falta verde nas nossas praças; faltam calçadas mais modernas e niveladas nas nossas avenidas e ruas. Essas são sugestões. ENTENDERAM?
Reumar
Para acabar de vez com tanta balela.Vamos garantir o estado democrático de direito ? Façamos um plebiscito para que o povo brasileiro tenha o direito de opinar sobre liberdade religiosa,sobre o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo.87% da população brasileira se auto declara cristã,sem incluir as comunidades judaicas e judaicas messiânicas ,comunidade muçulmana, testemunhas de Jeová entre outras que pagam seus impostos e que são cidadãos brasileiros ,ou vocês pensam que são cidadãos de outro planeta?.Por isso quando fala-se em plebiscito apelam imediatamente para o insensato discurso ” homofóbicos,fundamentalistas,conservadores e etc ” E por ai vai.Me respondam,que regime temos hoje no Brasil? ditadura que não é!!!A câmara de vereadores está de parabéns!!!Precisamos continuar mostrando que somos referência em democracia. PLEBISCITO JÁ!!!!
Lord Marcos
Luiz a única coisa que posso fazer depois de um comentário tão bem feito é aplaudir. Disse tudo.Parabéns pela sua opinião tão respeitosa e certeira.
Cida Souza
Parabéns Jaldo pela iniciativa,o povo de Deus agradece…Precisamos proclamar aos quatro cantos dessa terra,que precisamos viver nos principíos bíblicos.E aqueles que são contra nossa opinião,vamos deixa-los nas mãos de Deus,sabemos pois que inimigo levanta pra cair!
maria da graça
MOÇÃO DE APLAUSO Nº 91/2013
Requer Moção de Aplauso ao Pastor Silas Malafaia, por liderar a manifestação pacifica em favor da família tradicional, liberdade de expressão e pela vida, realizada em Brasília dia 05 de junho de 2013.
AUTORIA: VEREADOR JALDO MENDES (PRP)
o vereador não fala nada de homofobia na moção, agora quem fez a matéria fez errada.
wagner
Vereador procure uma trouxa de roupa para lavar!
Ricardo
Jaldo que decepção cara,quem tem esse poder é Deus de Julgar as pessoas.Você é um vereador que entrou pelas portas do fundo,e agora vem com essa CAGANEIRA DE MOÇÃO DE APLAUSO,para um pastor maluco e que acha que é melhor que Deus.
Sou religioso e tenho amigos e amigas gays,pessoas muito bem casadas e que vivem melhor do que muita gente hetero que vivem dando corno nos maridos e nas esposas.
Vereador vai lavar os corredores da Camara,limpar a garagem.
Maxwell Rocha
Parabéns Jaldo! Parabéns a todos de todo o Brasil que viajara m até Brasilia para lutar por valores! Sem falar em violência, homofobia ou coisas do gênero. O que passar disso é ignorância e intolerância. Parabens!
Mario Chagas
Esse Jaldo saiu de onde? Um oportunista querendo aparecer nacionalmente, projeto para a população não apresenta, mas uma moção de aplausos para o Pastor Malafaia…que vergonha pra Vitória da Conquista.
Vereador vai trabalhar e pare de encher o saco…
ORLANDO
MARIA DA GRAÇA VC ESTÁ DE PARABÉNS ,POIS VEMOS MUITOS COMENTÁRIOS DE PAPAGAIOS DE PLANTÃO E GOSTARIA DE SABER DESE BLOG O PORQUE TER COLOCADO NA MATÉRIA QUE O VEREADOR NÃO TEVE EMPECILHO PARA APROVAR ESTA MOÇÃO ??? ERA PRA TER ? PORQUE TANTA ENFASE A UMA SIMPLES MOÇÃO DE APLAUSO ? ESTA MESMA ENFASE TERIA QUE SER DADA CONTRA O CASAMENTOS HOMOFÓBICO POIS HOMEM+HOMEM = NADA e MULHER + MULHER = NADA Porém HOMEM + MULHER = FAMÍLIA. Agora vou saber se este blog é democrpatico para postar esta minha opinião
Gleidy
Orlando voce ta por fora meu querido,hoje HOMEM+MULHER= a doeenças sexualmente transmissiveis e acredito que voce deve ser um baita de um côrno.
Quem é Maria das Graças com nome de Santa Catolica para achar o que é certo ou errado.
Tanto voce como ela sao dois homofobicos e pucha saco desse vereador, que pra mim nao passa de um muleque tirado a espostista e nao olha que ele ja passou da idade de ficar criticando o meio Gay.
Meio esse que virou maioria no cenario politico do Pais.
É bonito ver um casamento de 02 homens e duas mulheres.
Hoje o Brasil é GAY e a cada dia vivenciamos nas novelas,como famosos se assumindo e pessoas do Exercito,politicos e militares saindo do guarda roupa.
Deixem de ser hipocritas e saiam dessa mesmisse de julgar os outros e vão lavar uma boa roupa seus evangelicos hipocritas.
Viva a Liberdade, viva ser Gay.
Renato Prates
Silas Malafáia como um representante dos evangélicos fez o correto defendendo
os direitos dos evangélicos; liberdade religiosa de pregar a bíblia que condena o aborto
e o casamento entre pessoas do mesmo sexo; convém aos evangélicos educar sem criticar
ensinar sem demonstrar preconceito e sem forçar a vontade de ninguém a aceitar o ensino;
cada um é livre para fazer de sua vida o que bem quiser; a função de convencer é do Espírito Santo
a função da igreja é ensinar a bíblia. Essa luta da igreja não deve ser contra os homossexuais
pois eles são apenas vitimas de satanás; a luta da igreja verdadeira deve ser contra a besta de dez cabeças e dez chifres
lembrando o que a bíblia diz: “E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder
sobre toda a tribo, e língua, e nação.” Apocalipse 13:7 conforme este verso, o avanço da homossexualidade
será cada vez maior ninguém vai impedir; pode ser que aqui mesmo em Conquista, surja falsos pastores
fazendo casamento gay. “Por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará” “E se aqueles dias
não fosse abreviados nenhuma alma se salvaria” “Quando estas coisas começarem a acontecer levantai as vossas cabeças
porque a vossa redenção está próxima” Lucas 21:28
CAJAIBA
Ninguem pode julgar ninguem, nem mesmo um vereador mal informado que diz ser aquele movimento o maior depois das diretas já com apenas 100 mil pessoas.Hoje é o movimento GAY que justamente reune mais de 3 milhoes de pessoas num so dia, que assistiu a Rede Globo e a Record News pode notar a força que o Grupo GLBT tem no Brasil.
Vereador Jaldo, ser gay é motivo de orgulho, pra quem saiu do armario,é ter indole e estirpe.Acho lindo um casal de homens ou de mulheres que vivem bem e dão um exemplo de comportamento dentro da sociedade.
Quem merece Moçao de vais é voce vereador, pois deve ser um doente que faz coisas erradas e tem o dedo acusador.
O mesmo Deus que os gays servem voce vereador Jaldo serve.
Eu tenho nojo de gente como voce,preconceituoso por que nunca mais tera mais um cargo publico.
Politico inteligente ja sabe que o homossexual de hoje tem o poder para decidir muita coisa na escolha de nosso pais.
Minhas vaias para voce, procure um psicologo para se tratar seu homofobico.
Antonio Luiz Melgaço
Esse vereador genérico teve 1075 votos, em sua maioria da juventude, que o conhece pela sua representatividade no esporte. Foi esse pessoal jovem que o elegeu. Agora ele vem aplaudir um pastor milionário, berrador, esbravejador, que levante bandeiras de ódio, misoginia, homofobia e elitismo. Nos poupe senhor Jaldo, cresça e apareça enquanto homem publico.
Cleire Sales
Muito bem dito meu caro Antonio, a juventude nao tem preconceito, a juventude quer ser feliz, quer trabalhar, não ta preocupada com religião ou discriminação… Agora ele vai pra camara levantar discurso religioso… Desvio de proposito, va defender as causas de quem te elegeu Jaldo, não da igreja que vc frequenta.
Boa Nova
Para refletir;
Quem crucificou Jesus? Foi os excluídos? Ou será que foi os órfãos ou as viúvas? Ou será que foi os pobres, os doentes, ou os leprosos ou até mesmo as prostitutas ou os impuros?
Não foi nem uma destas classes meus caros irmãos, por que foi pra eles que Jesus veio ao mundo e foi por causa do grande amor que Jesus tinha a estes irmãos e irmãs que foi crucifica.
Quem crucificou Jesus meus irmãos foram os doutores da Lei(políticos) os fariseus, e os lideres religioso.
Outra coisa engraçada é que até hoje principalmente os protestantes condena a Igreja Católica da Idade Media por perseguição e morte das(bruxas) e hoje o que os protestantes fazem com os homossexual, se não é perseguição é o que?
Eu desconheço este Deus que vocês pregam, eu só conheço o Deus de Jesus que também é o meu Deus. Que é o Deus AMOR, MISSERICORDIA,COMPAIXÃO,JUSTO,PIEDOSO E BONDADE.
Outra coisa, quais são os irmãos que vocês devem amar? Os que Jesus nos apresenta? Ou somente aqueles que os seus pastores manda amar?
Aqueles que frequentam a Igreja que você frequenta? Que vivem a mesma doutrina de vocês, que pensa como você, que tem a mesma ideologia de vocês, o mesmo gosto de vocês, a mesma raça, cultura, classe e a mesma opção sexual de vocês?
Cá pra nós, vocês são discípulos e discípulas de Jesus ou dos pastores de suas igrejas?
Para refletir; Mc 12,28-31.” Qual é o primeiro de todos mandamentos? Jesus respondeu: O primeiro é este: Ouve, ó Israel! O Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e com toda a tua força! O segundo mandamento é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo! Não existe outro mandamento maior que estes”.
Quem diz que ama Deus e odeia o irmão, aponto de crucifica-lo, só porque ele pensa e age diferente, na realidade este irmão que diz amar a Deus, não passa de um lobo disfarçado de ovelha. No fundo estas pessoas nem amam a se próprio e desconhece Deus e os irmãos.
Tamiris Pimentel
Não entendo pq as pessoas qd “aderem” a certas religiões mergulham de uma maneira nelas que as mesmas tomam posse de suas vidas. Se mergulhassem 10% no Deus PURO já seria uma grande coisa. Certos evangelicos de hoje participam de verdadeiras ceitas, de tão ortodoxos que são. Uma pena que nossa sociedade esteja abandonando o Estado laico. Jaldo, que decepção, te conheço desde quando vc era um cara “normal” e malhava, e pedalava, e era um cara popular e realmente formador de opinião. Hoje se tornou alguem com essa mentalidade. So lamento.
Eu3
Meus queridos políticos corruptos, ao invés de dar moção de aplausos a um fundamentalista ridículo que fere os direitos humanos, vão trabalhar, porque conquista está cheia de problemas e vocês perdendo tempo com isso! A política neste país está decadente.
Luan Maia
Interessante que num momento onde se discute a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, os homossexuais deixam tanto a desejar, uma vez que discutem com tanta veemência seus direitos, como se o Jaldo e a própria câmara não tivessem direito à mesma!
Família, quanto à Constituição é para perpetuar o Estado. Quando houver somente uniões homossexuais, dai sim, será o fim da espécie!
Por favor, vamos manter o respeito e o mínimo de coerência.
E, a propósito, sou GAY!
LUCAS
Caro Luan vc é gay, conformado com as humilhações,melhor um fraco, que não tem nem um companheiro.O vereador Jaldo pagou quanto a vc para o defende-lo.Cara procure se respeitar,ter amor proprio e que houve foi um caso de HOMOFOBIA mesmo.Se o Silas é contra os Gays, por que deram a Moçao de Aplauso???
Aplaudirão o que vereadores, vcs foram levados pela o preconceito do Jaldo.Não se esqueçam que as proximas eleiçoes ja estao ai e muitos homofobicos que estão como vereadores,podem ter a certeza que não voltarão.
Ser Gay não é doença e isso a medicina explica.Vão se informarem melhor seus recalcados.
Vamos MOBILIZAR ESSE PRECONCEITO A NIVEL NACIONAL.
POR QUE SE VCS NÃO SABEM JA EXISTE A LEI CONTRA HOMOFOBIA E TEMOS O DISQUE 100, PARA DENUNCIAR ESSE TIPO DE PRECONCEITO CNTRA OS GAYS DE UMA FORMA GENERALIZADA. O Brasil é um País Laico, onde podemos expressar nossos sentimentos e pensamentos.
Amigos vamos DENUNCIAR E LIGUEM PRO DISQUE 100 E DENUNCIE ESSA MOÇÃO QUE O JALDO CRIOU PARA SE APARECER COMO PUCHA SACO DE SILAS SATANAS.
2016 VAMOS DIZER “NÃO” AOS VEREADORES HOMOFOBICOS.
HOJE QUEM TEM O PODER DE DECIDIR SÃO OS GAYS E VCS VÃO ENGOLIR ISSO.
Andre
Sou a favor da Mobilização e denunciar no disque 100 esse tipo de preconceito estigado pelo o Jaldo, um vereadozinho metido a esportista que nem trabalhar sabe.
Em 2016 eu concordo com amigo acima vamos votar em vereadores 1que não sejam homofobicos e vamos lembrar desse fato tão doentio dentro da Camara Municipal
Pagamos impostos como qualquer um cidadão e temos o nosso direito de levar essa fato homofico a uma mobilização a nivel NACIONAL.
Agora veremos os aplausos a um louco que se acha Deus e quer junto com Feliciano pesseguir os Gays.
Em São Paulo e Brasilia ja estamos Mobilizando e vamos fazer aqui.
Pastores vereadores homofobicos e que junto com Jaldo planejaram esse golpe contra nosso Grupo 2016 voces podem escreverem que serao banidos da Camara Municipal.
Joelice
Sou Lebica e sou casada e realmente o Jaldo ta por fora do mivimento Gay.Respeito é bom, quando seu direito termina o nosso termina.
Jaldo voce é um doente homofobico e concordo com o grupo GLBT tem que haver uma mobilização Nacional dessa poca vergonha e preconceito dentro da Câmara Municipal.
Vá lavar uma roupa Jaldo.Vá se tratar rapaz.
Anonymous
Espero que em um futuro próximo a proibição de bancadas religiosas sejam lei. Ou seja, sem religiosos numa bancada de país laico.