Acompanhado do prefeito Guilherme Menezes e do secretário da Casa Civil, Rui Costa, o governador da Bahia, Jaques Wagner, concedeu uma entrevista aos jornalistas Luís Carlos Dudé e Nildo Freitas, na Rádio UESB FM, nesta sexta-feira (14), onde comentou as novidades para Vitória da Conquista e diversas cidades do Sudoeste Baiano. Na Capital do Sudoeste Baiano, Jaques Wagner autorizou a licitação para construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista. O investimento é de R$ 60,3 milhões e o local terá capacidade para receber aviões de grande porte. Também no município, foi inaugurada a primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário, com previsão de ampliação em 100%. O governo estadual investiu R$ 115 milhões na construção dessa etapa que já beneficia 274 mil moradores do município, o que significa um aumento de cobertura em 85%. Ainda em Vitória da Conquista, foi assinada a ordem de serviço para construção de uma adutora emergencial e da Barragem do Rio Catolé, que vai atender às sedes de Vitória da Conquista, Belo Campo, Tremedal e diversos povoados. Além da infraestrutura, outra área atendida pelo Estado no município foi a de educação, com a inauguração do Colégio de Educação Integral Camilo de Jesus Lima, no distrito de Kadija, que tem capacidade para 960 estudantes do ensino fundamental e médio. Confira a entrevista.
[ca_audio url=”http://blogdoanderson.com/media/2013/06/entrev_gov_geral_p1.mp3″ width=”638″ height=”27″ css_class=”codeart-google-mp3-player” autoplay=”false”]
3 Respostas para “Jaques Wagner fala sobre aeroporto e outros investimentos para Conquista e Sudoeste Baiano”
Ademir Pereira Dos Santos
Gostaria de comentar que o Governador do Estado da Bahia,está tratando os policiais inativos,como já morreram,más as eleições,vem ai para nós darmos a respostas.
VITOR
A O.P.V.C.(Oposição Pífia de Vitória da Conquista)que já era pífia,agora está em frangalhos após o anúncio do Governador autorizando a licitação do aeroporto e conversando com alguns amigos da política descobri:
1- Os Vereadores Álvaro Pithon,Arlindo Rebouças e Lúcia Rocha (Que inclusive estava acompanhando a comitiva do Governador),não irão apoiar Herzem em 2014.
2-Lideranças como Lula de S.Sebastião,Jorge Bezerra do Ibirapuera,Esdras Tenório que agora é situação,os Ex-Vereadores Zé Wilian ,Edvaldo Ferreira e Carlos Gentil,e muitos candidatos do PMDB que disputou as eleições do ano passado e o próprio Ticolo que vai disputar a eleição o ano que vem apoiado pelo vento tamém não irão apoiar Herzem. Eu acho que só os funcionários da rádio é que talvez vote nele.
OPOSIÇÃO em CONQUISTA ??? PROCURA-SE
antonio sena
corrigindo..kadija é um bairro e não DISTRITO…