É exatamente o transporte coletivo de Vitória da Conquista o pior serviço destacados pelos estudantes. Este resultado foi apurando em entrevistas realizadas pelo Blog do Anderson ao longo de dois meses. Nas ruas da Capital do Sudoeste Baiano a população também reclama, mas infelizmente as classes politicas, que estão cientes do assunto, pouco tem feito para melhorar a qualidade do sistema. Na manhã desta terça-feira (18) o assunto será tema de uma audiência pública na Câmara Municipal, momento em que deverá ser marcado pelos blábláblás políticos e dos representantes das empresas e muita gritaria da classe estudantil em busca de seus direitos.
5 Respostas para “Transporte coletivo será discutido em Conquista”
Yan Nohi
No dia 19/06 a Juventude vai as ruas para mostra que esta indignada com o transporte publico de nosso município. e vamos esta em peso na câmara para reivindicar um trasporte publico de qualidade….
Célio De Souza
Concordo quando vc fala q é bla bla ms se os senhores do poder fizerem muitas exigencias quem vai fazer o financiamento das campanhas deles para se manter no poder fala ai nobres politicos os quais poucos tem coragem ou é mentira minha
cristiano
sera q outras empresas realmente participam de licitaçoes ou so a vitoria e a serrana fazem parte desse lixo coletivo empresas ofercem melhores serviços e nao sao aprovadas existe algo q a prefeitura de conquista esconde dos usuarios tarifas altas para serviço de baixa qualidade sim ao manifesto
Nilsa
Trabalho na Fainor e posso dizer com exatidão da deficiência do desses serviços que inúmeras vezes tem me causado transtornos. Perco compromissos, chego atrasada, além de perder muito tempo na porta da Fainor e eles não passam. Cansada de tanto esperar, embarco em algum que vai até o centro para de lá pegar outro para chegar em casa, esgotando meu cartão de vale transporte que só fornece 2 passagens por dia. Inclusive, já fiz várias reclamações e não resolvem nada.
Jean Marcel
Quem mora nas vilas serranas e depende do transporte coletivo para chegar ao Shopping tem que amargar um percurso desgastante,longo e desnecessário; bastasse haver uma linha direta.Para se chegar a bairros como o alto do Ibirapuera,Bruno Bacelar,Pedrinhas,Guarani entre outros,só pagando duas passagens.Tem que mudar e muito.