Protestos nas ruas de Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com faixas, cartazes e carro de som, milhares de pessoas saíram às ruas de Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira (19), dando sequência aos inúmeros protestos que estão sendo realizado em diversas cidades brasileiras. A concentração partiu da Praça Nove de Novembro em caminhadas por diversas ruas. Nestes primeiros momentos, a mobilização segue tranquila acompanhada pela Polícia Militar que observa as ações. Confira algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson.


5 Respostas para “Protestos nas ruas de Conquista”

  1. Jean Marcel

    Estive lá,foi muito bonito.Há mais de 12 anos residindo em Vitória da Conquista,não vi algo semelhante em termos de festa democrática. A juventude e a classe estudantil desta cidade estão de parabéns. Assim dá para acreditar na construção de uma nação.

  2. taina

    adorei a manifestação.é isso ai temos que lutar pelos nossos direitos…..

  3. Angèlika

    SOU CONTRA O USO DA MÁSCARA. Se a INTENÇÃO é CLARA, o uso da Máscara É DESNECESSÁRIA! Muitos se esconderão atrás dela para nos atacar!
    A usarão como escudo contra a identificação, a etnia. A MÁSCARA ‘ESCONDE’ O QUÊ? Bolivianos? Colombianos? As Farc? É o filho do Lula? O Zé Dirceu?
    Judas Iscariotes? QUEM? Não sabemos!
    Pense. Repense. Você está a favor ou contra? Palavras de quem se esconde, não merecem crédito!
    Se não percebeu, não estamos escondendo o rosto. Não há caras pintadas e nem maquiadas. Nosso ESCUDO é a CORAGEM!

  4. José Pereira

    É isso ai povo Conquistense !!! mostra suas caras e dar seus gritos de ordem, faça valer o seu voto ao Políticos que menospreza tanto o Nordeste. sem desordem na moral, chegou a sua vez. Estou de longe mas estou acompanhando.

    José Pereira

  5. Márcia Rocha

    Participei do FORA COLLOR em Conquista na década de 90…Hoje moro em São Bernardo do Campo, SP, e acompanho Conquista pela mídia…Orgulho de ser Conquistense!!!!!#vaipraruamesmoconquista!!!!!!

Os comentários estão fechados.