Os motociclistas ainda continuam sendo as principais vitimas dos acidentes de trânsito no Brasil e também em Vitória da Conquista. No Hospital Geral de Vitória da Conquista, um dos polos de referencia em traumato-ortopedia, a grande maioria dos pacientes que ocupam as unidades de terapias intensivas, os leitos, a emergência e os corredores é oriunda justamente dos acontecimentos imprevistos. No início da tarde deste sábado (22), por exemplo, um motoboy perdeu o controle ao colidir com um carro na Praça Vítor Brito. O trabalhador ficou no asfalto por mais de dez minutos e levantou-se em seguida apresentando alguns ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamado e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
2 Respostas para “Colisão deixa motoboy ferido em Conquista”
Cleber
Os motoqueiros são as maiores vitimas, mas também são os maiores causadores dos acidentes, pois é difícil encontrar um motoqueiro que pilote respeitando os pedestres, os carros e a sinalização de trânsito.
Marcio
Os motoqueiros andam sem capacete,sem habilitação,sem placas na moto, ja denunciei ao Simtrans que na Avenida Alagoas e Avenida Brumado no horario das 7:30 da manha é um inferno.A policia deveria fazer um pente fino e voces iriam ver como anda nosso transito cheio de motos roubadas.
Esse acidente eu tenho certeza que a culpa foi do motoqueiro eles como loucos e ainda te chingam quando voce tenta repreende-los.SIMTRANS OU POLICIA MILIAR TOMEM UMA ATITUDE, FAÇAM BLITS POR TODA CIDADE E PRENDAM MESMO ESSAS MOTOS.