A emergência do Hospital Municipal Esaú Matos, referência em pediatria, está sem médicos neste sábado (22) e sem previsão de restabelecer atendimentos, pelo menos foi o que informou uma das servidoras ao Blog do Anderson. Os motivos da ausência do profissional não foram explicados, mas a expectativa é que um médico esteja em serviço a partir das 20 horas.
“A partir das 19 horas ligue para o 192 para saber terá atendimento. Isso é o que podemos informar”, disse uma das atendentes do hospital por telefone com o Blog do Anderson. O Esaú Matos é gerido pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista.
4 Respostas para “Hospital Municipal Esaú Matos sem atendimento”
Joao Paulo
Se filhos de políticos dependessem dos serviços públicos, não veríamos situações vergonhosas e, porque não criminosas ( já que atendimento médico é um direito constitucional e a falta dele poderá matar pessoas) como essas em nossos hospitais! Fico imaginando quantos hospitais de grande porte o Brasil poderia ter construido com os bilhões que foram gastos nesses futuros “elefantes brancos” para a Copa do Mundo! Fico revoltado em ver neste país, certos políticos que nada fazem em prol do nosso povo, recebendo salários melhores do que profissionais de saúde, que diariamente – mesmo em condições precárias de trabalho – salvam milhares de vidas!
Adelson
olha ai já estamos colhendo os frutos da gestão da Fundação… viva o nosso prefeito.
Julio
GENTE ESSA PIADA É VELHA!!!
MARCELA
ESSA PEDIATRIA É UMA VERGONHA CADE O PREFEITO QUE NÃO VER O HOSPITAL COMO REFERENCIA NA SAUDE DA CRIANÇA E NUNCA TEM MEDICO.
TA FEIO A SITUAÇÃO DI ESAU MATTOS PEDIATRIA.