Centenas de pessoas participaram da assembleia do “Conquista do Busão”, realizada no teatro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, na noite desta terça-feira (25). Na ocasião foram deliberadas as ações dos manifestantes nas ruas de Vitória da Conquista. Nesta quarta-feira (26), o movimento sairá em caminhada do Mercado do Bairro Brasil, na Avenida Brumado, passando pelas principais vias da Capital do Sudoeste Baiano, tendo como pauta principal voltada para melhorias no transporte público.
2 Respostas para “Manifestantes voltam às ruas de Conquista”
Jose Carlos
Passagem de onibus (carroças)em Conquista ñ deveria passar de r$ 1,50.Isso se justifica pela distância percorrida,pelo estado dos onibus e pela frequência com que passam nos pontos.Estranhamente o Prefeito insiste com essa única EMPRESA DE ONIBUS (dividida em duas administrações)muito estranho e lamentável essa atitude do PERFEITO que AMA CONQUISTA……
Conquistense
Para sua informação, quem determina o preço das passagens Não é o Prefeito e sim um Conselho municipal do transporte público, formado por representantes da Prefeitura, Empresários, Estudantes, trabalhadores, etc…
Por que Você não vai participar? ver as planilhas de custos e opinar.