O governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner (PT), foi atingido na cabeça por um copo de cerveja enquanto desfilava pelas ruas do bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em comemoração ao 2 de Julho, nesta terça-feira, data em que se comemora a Independência do Brasil na Bahia. O objeto foi arremessado pela professora Michele Perrone, de 34 anos, que foi duramente reprimida pelos seguranças do governador após o ato e recebeu voz de prisão de um Capitão do Batalhão de Choque da PM, como pode se ver no vídeo abaixo. O registro foi feito com exclusividade pela reportagem do Política Livre, que por questões de segurança não permaneceu até a condução da mulher à delegacia. Segundo informações do repórter Cláudio Cassiano, da TV Bandeirantes, que havia permanecido no local, a professora cedeu suas informações pessoais à polícia e foi liberada em seguida. No momento do ataque o governador Wagner era vaiado pela população, gesto que se repetiu durante boa parte do cortejo.
7 Respostas para “Wagner é atingido por copo de cerveja”
MARISA GOMES
PROFESSORA DE CORAGEM!MICHELE PERRONE PARA DEPUTADA ESTADUAL!
wesley
Que Exemplo heim “Professora”???
Despois reclamam de serem agredidos em sala de aula, dando um exemplo desse….querem o que?
Aluno
Então se eu discordar de um professor ou diretor de escola eu posso tacar um copo de Cerveja nele, né?
RICARDO
SOU TOTALMENTE CONTRA O DESPERDÍCIO DE CERVEJA!
mara
Lamentavel um incidente como este pois é uma autoridade a quem devemos respeito.A resposta da insatisfação do cidadão se dá nas urnas não nas ruas isto nao é exemplo de cidadania nem tão pouco exemplo para as novas gerações.
Cássia
Fique tranquilo Ricardo,não houve desperdício.Foi como jogar pipoca para os peixes da Tancredo Neves.Aposto que ele sugou até a última gota.
Daniel
Ahhh, quer dizer que a população pode tomar bomba de gás, bala de borracha e spray de pimenta. Mas nosso governadorzinho de merda não pode se refrescar com um copo de água??
Agora é fácil falar “você está presa”! Quero ver falar isso pros corruptos de Brasilía!
Mais que merecido! Maria Quitéria com certeza ficou orgulhosa dessa mulher!