Assaltantes de bancos voltaram a agir no Sudoeste Baiano. Foi em Tanque Novo, na manhã desta quarta-feira (3), que cerca de dez homens em seis carros agitaram a pequena cidade. Primeiro eles foram ao Bradesco, mas não tiveram êxito na ação indo para o Banco do Brasil onde foram surpreendidos por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (CIPE), conhecida pela sigla CAESG, quando houve uma intensa troca de tiros. Os bandidos usaram populares como escudo humano e fugiram em seguida, contou o prefeito José Messias Carneiro (PMDB), por telefone com o Blog do Anderson. Na fuga os meliantes atearam fogo em um dos carros próximo a cidade de Botuporã. Equipes da CAESG partiram de Vitória da Conquista para diversos pontos da região em busca dos bandidos. Ninguém ficou ferido.
4 Respostas para “Tanque Novo: BB assaltado”
Fernando
A informação de que ninguém ficou ferido não é verdadeira. Um vigilante levou um tiro no pé.
Adauto Silva
Assaltar Banco na Bahia virou brincadeira, os municípios da Bahia tem segurança policial precária e despreparada. O que é pior, neste caso a CAESG estava na cidade e ainda assim todos os assaltantes fugiram. Que incompetência de nosso Governo para coibir este tipo de ação criminosa.
karol sousa
Aqui na minha cidade (condeuba) tbm assaltaram os dois bancos
(Brasil e Bradesco) e eles ficaram escondido na mata da zona rural por uma noite e uma manha e , veio helicoptero e varios policiais da caesg e nao conseguiram prender os assaltantes…
edvaldo
nao houve troca de tiros houve apenas disparos por parte dos bandidos os policiais nao reagiram segundo imformacoes de testemunhas.